Salva-vidas - Ilha Paradisíaca

By Via Sims - julho 18, 2013


salva-vidas
Salva-vidas é a nova profissão adicionada com a expansão The Sims 3 Ilha Paradisíaca.
Para ingressar nessa profissão, basta clicar na Prefeitura ou mesmo em uma cadeira de salva-vidas disponível em alguns lotes comunitários.

Traços bons para a profissão: Esportivo e Carismático.
Horário de trabalho: das 10 às 18 horas
Dias de trabalho: domingo, segunda, quarta e sexta-feira. O salário é semanal.
Responsabilidades:

  • Ajudar outros (salvamentos)
  • Atlética
  • Carisma

2

O trabalho é executado em lotes comunitários de Praia. No horário do trabalho, você recebe uma mensagem na tela, clique em "Executar Trabalho" e veja no mapa da cidade qual será a praia a ser vigiada naquele dia.







Durante o trabalho, clique na areia da praia ou na cadeira do salva-vidas em Explorar, dessa forma o sim ficará alerta para possíveis salvamentos. Há dias em que nenhum trabalho aparece, já em outros muitos salvamentos são realizados.

3

O salva-vidas, além de salvar os afogados, também poderá socorrer os sims que estiverem passando mal na areia da praia através da Reanimação cardiorrespiratória (nível 2). Os salvamentos devem ser feitos na ordem das ocorrências.  

4
5
A respiração boca a boca pode despertar interesse romântico nas vítimas.

6

Níveis e Salários
Nível
Cargo
Salário
Atribuição/Recompensa
1
Boneco de RCP
§ 276
2
Sopra-bocas
§ 340 massagem cardiorrespiratória
3
Dispositivo de Flutuação
§ 400
4
Protetor da Praia
§ 520
5
Salvador Rápido
§ 640 toalha de praia especial para salva-vidas
6
Virtuoso da Flutuação
§ 840 andar no raso e nadar mais rapidamente
7
Salva-vidas Profissional
§1132 demonstração de respiração boca a boca
8
Olho de Águia
§1480 correr de forma heroica
9
Velha Guarda
§1840
10
Mestre Salva-vidas
§2480


Enquanto o salva-vidas aguarda ansioso que algum sim se afogue, pode aproveitar para relaxar em sua toalha exclusiva (nível 5). 

7

E, caso algum sim precise ser socorrido, ele pode correr de forma heroica (nível 8) até a vítima. Essa corrida é em câmera lenta (slow motion).

8
9

A grande vantagem de um Salva-vidas profissional (nível 7) é poder “beijar” todo mundo sem ficar com a reputação de safado.

10
11
A profissão é bem lucrativa e o sim não trabalha todos os dias, porém é chato quando não há nenhuma ocorrência. Não se preocupe muito com mortes, pois raramente um sim se afoga, o que acontece na maioria das vezes é o salva-vidas ser ofendido.
Essa profissão é, além de tudo, essencial para quem quer destravar uma das ilhas ocultas, enquanto eu tirava as fotos para esse tutorial, consegui finalmente, destravar a ultima ilha que me faltava. Em breve estarei falando sobre elas, aguardem!

 (clique para ampliar)


  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Gostei dessa profissão, é meio parecida com a dos bombeiros.

    ótimo tutorial Meg. Mostrou umas quantas coisas que eu não sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também gostei da profissão, como não se trabalha todos os dias dá para se fazer outras coisas! O ruim é que quando estamos trabalhando ficamos torcendo para que os Sims se afoguem! rsrsrs
      beijos!

      Excluir
  2. Adorei o tutorial Meg. Muito bem estruturado como sempre você faz.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Nunca joguei o ilha paradisíaca mais parece ser legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaka! Eu gostei muito da expansão, para mim, uma das melhores. =)

      Excluir
  4. ADOOOOOOOROOO!
    "A grande vantagem de um Salva-vidas profissional (nível 7) é poder “beijar” todo mundo sem ficar com a reputação de safado."

    Amei o post Meg! Bem explicativo, agora me interessei mais na carreira de Salva-Vidas. XD Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!!!! Disse isso por que minha sim está com fama de SAFADA nesse save só por que beijou um tritão (experiência inédita) e depois beijou um sim bonitinho que apareceu numa festa! Acabou com a reputação dela, sacanagem! Ela nem tem um namorado, isso não é justo. rsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  5. Olhem malta:
    Tenho uma família: uma mulher, um homem, 5 crianças (tadinhos dos pais hein?)
    O homem entrou a pouco tempo na profissão de salva didas, mas estou com uma duvida, um pouco doida:
    O sim se beijar alguém, ele poderá também beijar homems, ou so mulhers?
    (Principalmente porque não queria que os miudos tivessem um pai gay XD)
    Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah! Madalena o sim só demonstra a respiração boca a boca se tiver interação romântica com outro sim, então cuidado com quem ele vai se relacionar, a esposa dele pode não gostar! XD
      bjs!

      Excluir
    2. Obrigado por responder XD

      Excluir
  6. Eeei, eu ja estou no nivel 7 da profissão e nao apareceu nem uma ocorrencia, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que cidade você está jogando? O mundo em que tive mais afogamentos foi em Moonloght Falls. Em Isla Paradiso os afogamentos eram bem poucos...

      Excluir
    2. Entao devo ir pra moon mesmo ? estou em isla, so que nao teve nem um ainda, e normal ?

      Excluir
    3. e outra, na cadeira e nem na areia tem a opção de "explorar"

      Excluir
    4. Então eu acho que é um bug do seu jogo :/ pois essas interações deveriam aparecer....não sei como lhe ajudar... seu jogo é original e está atualizado?

      Excluir
    5. Entao, estou com o mesmo problema, essa opcao de explorar não existe nem na cadeira e nem na areia :( ja desinstalei e reinstalei e ate hj nada

      Excluir
    6. Olá Lara! Infelizmente não sei como te ajudar :/

      Excluir
  7. coloca sua sim para a gente baixar pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Minha sim está para download no site oficial nesse link > http://www.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=3340077
      A única mudança que fiz foi o cabelo e uma lente de contato. O Cabelo está aqui >> http://mybluebookblog.blogspot.com.br/2010/04/shymoo-04-fixed.html e as lentes aqui >> http://www.simenapule.it/sims3-stuff/genetic/eyes

      Excluir
  8. Valeu vc n sabe como isso me ajudou! pq eu tava fazendo tudo errado valeu mesmo agora eu sei como achar ilhas pois antes eu tava perdida nem sabia oque fazer

    ResponderExcluir
  9. Alguém me ajuda ? O meu não aparece o executar trabalho. Fica como se eu tivesse em expediente e não aparece nenhum aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adrieli! Tente mudar o sim de casa e veja se funciona. Caso não funcione, você pode salvar o sim com a casa na biblioteca e colocar em um novo Save do Ilha paradisíaca, ou ainda fazer uma cópia da sua cidade e verificar se nessa copia não ocorre esse erro. Já resolvi alguns problemas do meu jogo com esses procedimentos. =)

      Excluir
  10. Meg, sabe onde compra a cadeira do salva vidas? Pois em maré radiante não tem em nenhuma praia! E a minha sim fica correndo pra lá e pra cá o tempo todo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadeira está no modo de compra. Está junto com as outras cadeiras em diversos (onde estão os bancos)

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!