Como baixar e instalar conteúdos - The Sims 4

By Via Sims - setembro 28, 2014


  • Roupas, cabelos, olhos, móveis, objetos conteúdos feitos por terceiros em formato PACKAGE: Devem ser extraídos para a pasta > Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Mods. Para que a pasta Mods fique organizada, você poderá criar pastas com os conteúdos baixados.




Ao iniciar o jogo, será exibida uma tela com os conteúdos instalados, clique em OK.



  • Sims: Sims baixados da internet devem ser colocados na pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray . Feito isso, o sim estará disponível em sua biblioteca do jogo. 



  • Lotes: Os lotes devem ser colocados na pasta Documentos\ Electronic Arts\The Sims 4\Tray

Com a finalidade de facilitar para aqueles que estão com dificuldades em baixar meus conteúdos pela galeria do jogo, estou postando os downloads no MediaFire. 
Para baixar, cliquem em Download (imagem acima), salvem o arquivo compactado na área de trabalho, cliquem sobre o arquivo baixado e extraiam os conteúdos para a pasta Documentos\ Electronic Arts\The Sims 4\Tray , assim o lote estará disponível em sua biblioteca do jogo. Veja como instalar lotes da biblioteca clicando aqui.

Para baixar conteúdos do ViaSims através da Galeria do The Sims 4, inicie o jogo fazendo login no Origin e selecione:
  1. Comunidade
  2. Em Categoria, selecione Tudo
  3. Em Calssificar por, selecione Downloads - Sempre
  4. ID Origin
  5. Digite ViaSims

(clique na imagem para ampliar)




Localizando lotes com conteúdos personalizados na Galeria:


1. Vá em galeria

2. Clique em: "Minha Biblioteca"
3. Na lateral da tela, clique na guia "Avançado"
4. Selecione: "Incluir conteúdo não possuído" e "Incluir conteúdo personalizado"





  • Script Mods:  São arquivos em formato .py e .pyo. Esses conteúdos são os que modificam ou acrescentam ações ao jogo. Eu não costumo usá-los, para saber como instalar vejam o tutorial de nosso parceiro Somos Sims clicando aqui. 



  • Share:

You Might Also Like

194 comentários

  1. can you help me? I need the cracks for The Sims 3 all expansion pack.. can you give me all of it?? thanks a lot!! I love your houses, but bcs I haven't install all of the expansion I can't have the exact things as you made :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm sorry, I can't help you.
      You can install my houses, but the contents of the expansions packs will be replaced.

      Excluir
    2. Me ajudaa, eu baixo a casa faço tudo direitinho mais a casa vem sem nemhuma mobilia, sem nenhum conteudo oque eu faço?

      Excluir
    3. Se a casa tem conteúdos personalizados, conteúdos não originais do jogo, você terá que baixar esses conteúdos também pois eles não vão com o arquivo da casa.

      Excluir
  2. obrigada me ajudou muito eu tava fazendo tudo errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Heloisa! =)

      Excluir
    2. Eu tbm tava fazendo tudo errado muito obrigado

      Excluir
    3. É bom poder ajudar Raquel. Obrigada por deixar seu comentário! =)

      Excluir
  3. Eu baixei o meu The sims com o código pelo Origin então a minha pasta ficou: C:\Program Files (x86)\Origin Games\The Sims 4
    e não tem nenhuma pasta Mods o q eu faço para colocar conteúdo personalizado no jogo? Já tentei criar a pasta assim mesmo mas o jogo não aceita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Esse local que você postou acima é onde o jogo foi instalado e não deve ser alterado .
      O jogo salvo, as capturas de telas, mods, etc...vão para a pasta Iniciar/Documentos/Electronic Arts/The Sims 4

      Excluir
    2. OI O MEU E O MESMO CASO EU FIZ TUDO OQUE VC FLALOU MAIS NAO EXISTE A PASTA MOD NAS PASTA AONDE O JOGO FOI ESTALADO ME AJUDE POR FAVOR

      Excluir
    3. A pasta Mods não fica onde o jogo foi instalado, ela fica em Iniciar/Documentos/Electronic Arts/The Sims 4

      Excluir
    4. eu não tenho a pasta eletronic arts no meu computador , so a do the sims 4, então como eu faço?

      Excluir
    5. A pasta Electronic Arts fica dentro da pasta Documentos.

      Excluir
    6. procura na lupa,pesquisa no seu explorador de arquivos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu segui todos os passos para baixar o mod e extraí-lo para os Documentos/EletronicArts/TheSims4/Mods e reiniciei o jogo. Mas para minha infeliz surpresa não foi exibida nenhuma tela com ele. Poderia me ajudar com alguma solução? Desde já lhe agradeço.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, isso está acontecendo com todos os conteúdos que você tenta instalar?

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema. Adiciono os conteúdos personalizados mas a tela de exibição não aparece. Antes da atualização os mods funcionavam, mas agora, mesmo habilitando a opção de autorizar conteudos personalizados, eles não aparecem. Me ajuda, por favor.

      Excluir
    3. Oi Amanda! Os conteúdos personalizados costumam dar problemas com atualizações. Sempre que for fazer uma atualização de jogo, primeiro retire todos os Cps da pasta do The sims 4 para evitar problemas. Após atualizar, verifique se tudo está ok com seu jogo e só então recoloque os cps.
      Eu uso apenas alguns cabelo e o olho da minha sim, não estou baixando cps por problemas com atualizações.
      Você pode tentar retirar os cps e Clicar com o botão direito do mouse em "Reparar"na capinha do jogo no Origin. Após reparar o jogo, recoloque os cps e veja se funciona.

      Excluir
  5. Eu baixei a casa na pasta Tray e não aparece na galeria :c Ajude-me <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tracy, foi uma de minhas casas que você baixou?

      Excluir
    2. eu estou com o mesmo problema e foi uma de suas casas a house 06

      Excluir
    3. olá eu estou com o mesmo problema a casa que eu baixei foi a house 06.

      Excluir
    4. Olá Iara!
      A House 06, como quase todas as minhas casas, não tem conteúdos personalizados e deveriam estar aparecendo na sua galeria. As casas devem ser colocadas na pasta Documentos/Electronic Arts/ The Sims 4 /Tray e seu jogo deve estar atualizado.

      Excluir
  6. Olá, eu baixei uma casa na pasta Tray, mas ela nao aparece no meu jogo... e também não consigo ficar online... pode me ajudar: obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Os conteúdos que se baixa da internet normalmente estão compactados com o winzip ou winrar, você precisa descompactar e colocar somente os arquivos na pasta Tray, confirme se você fez isso. Para ficar online você precisa fazer login no Origin.

      Excluir
  7. eu clico no sim personalizado na comunidade ai ele aparece sem nada o que eu tenho que fazer ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lavinia! Os conteúdos personalizados dos sims não vão junto com ele. Quem fez o sim deveria informar onde baixar os conteúdos personalizados.

      Excluir
  8. Oi, eu instalo as casas mas quando vou colocar da erro de sistema, elas aparecem na galeria direitinho mas não dá pra colocar, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei ao certo o que pode ser, mas vou tentar ajudar.

      - Se você baixar uma casa, o terreno em que você vai colocá-la deve estar marcado como lote residencial. O tipo de lote pode causar esse erro.
      - O tamanho do lote deve ser o mesmo da casa baixada
      - Meu jogo está atualizado, então creio o seu deva estar também

      Isso é tudo o que sei, caso que eu descubra o que mais possa causar esse erro, posto aqui.

      Excluir
  9. bom dia o meu the sims é pirata a la na galeria não tem essa opção :exibir conteúdo personalizado., só tem a opção :incluir conteúdos não possuídos, o que eu faço ???? não apere nada pra mim!!!!
    Responder · · há 15 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como ajudá-lo...

      Excluir
    2. Voce tem que atualizar seu the sims 4 !!!

      Excluir
    3. Voce tem que atualizar seu the sims 4 !!!

      Excluir
    4. COMO SE ATUALIZA O THE SIMS 4?

      Excluir
    5. Olá!
      O The sims 4 deve ser atualizado através do Origin, clicando na capinha do jogo.

      Excluir
  10. Os botões de download não estão disponíveis.. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mavis!
      Não sei oque pode estar acontecendo...Seu jogo é original?
      Veja se esse tutorial te ajuda >> http://viasims.blogspot.com.br/2014/09/remover-e-instalar-lotes-da-biblioteca.html

      Excluir
  11. Oi, o meu The Sims não tem a pasta Tray, como eu faço, é só criar uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente essa pasta é original do jogo, não sei lhe dizer se há problemas em criá-la .... Ela deveria estar em Documentos/Electronic Arts/The Sims 4

      Excluir
  12. Oi, tudo bem? poderia me ajudar?
    algumas casas eu consigo baixar normalmente, mas outras não aparecem na minha biblioteca, pq? oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Verifique se essas casas que não estão aparecendo na sua biblioteca possuem conteúdos personalizados. Se esse for o caso, veja como fazer acima em "Localizando lotes com conteúdos personalizados na Galeria". ;]

      Excluir
  13. Sempre que eu baixo alguma coisa vai pelo adobe read e não abri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você deve colocar os arquivos baixados na pasta do jogo que fica em Documentos, como está descrito no tutorial acima, para que tenha o conteúdo disponível no jogo.

      Excluir
  14. Olá.
    Se eu fazer download de um quarto ou cozinha, ponho em que pasta (Mod ou Tray)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia, os cômodos devem ser colocados na pasta Tray.

      Excluir
  15. Ola, eu baixei o the sims pelo Origin e não estou conseguindo instalar os mods, ficou assim: C:\Program Files (x86)\Origin Games\The Sims 4
    E depois só tem as pastas: _installer, delta , Data, FP01, game, e support. O que devo fazer para continuar e baixar os mods?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia! Program Files é onde o jogo está instalado, mas os conteúdos que você acrescenta ao jogo, assim como os seus jogos salvos ficam em >>> Documentos\ Electronic Arts\The Sims 4 .

      Excluir
  16. Olá, comprei o the sims 4 a pouco tempo e estou tentando pegar uma casa mas fica aparecendo ''Não é possível colocar um lote nesse modo de jogo'' pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michaela!
      Para colocar uma casa no seu jogo você deve fazer o seguinte:
      1. Salve a casa na sua biblioteca
      2. Entre no jogo, clicar no lote onde quer colocar a casa no modo construção (o ícone é uma chave inglesa). O lote vai carregar.
      3. Então você clica no canto superior direito da tela em Galeria. A galeria vai se abrir
      4. Selecione a casa que está salva na sua biblioteca.

      Dê uma olhada nesse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2014/09/remover-e-instalar-lotes-da-biblioteca.html

      Excluir
  17. Em q pasta por os comodos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os cômodos vão para Documentos\ Electronic Arts\The Sims 4\Tray

      Excluir
    2. Eu coloquei lá mas eu não estou conseguindo achar os cômodos oque eu faço?

      Excluir
    3. Oi Larissa. O cômodo deveria aparecer em sua biblioteca como os lotes.
      Caso o cômodo tenha conteúdos personalizados clique em "Avançado" e depois em "Incluir conteúdo personalizado". Só assim você poderá encontrá-lo.

      Excluir
  18. Oi Via Sims, queria fazer uma pergunta. Funciona isso com The sims de Dvd, tipo comprado?

    ResponderExcluir
  19. Como faço para aparecer a opção "incluir conteúdo não possuído "?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lana! Você tem que clicar em "Avançado" como mostra na ultima imagem da postagem acima. =)

      Excluir
  20. Mas só aparece uma opção que é "incluir conteúdo personalizado". Na sua postage aparece as duas opções. Pq no meu só aparece uma???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o painel mudou após uma das atualizações. Agora tem uma opção "Pacotes" e "Avançado"
      Dentro de pacotes estão as expansões e pacotes e dentro de avançado está conteúdo personalizado.
      O incluir conteúdo não possuído foi substituído por pacotes. ;)

      Excluir
  21. posso baixar e usar suas casas em off no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você baixar as casas aqui pelo blog, terá que acessar sua biblioteca no jogo para colocá-las na cidade.

      Excluir
  22. Eu coloco os conteúdos na pasta, aparece a janela com os arquivos, mas no criar um sim, não parecem os conteúdos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiza! O problema são os conteúdos personalizados. Nem sempre os criadores de sims ou casas colocam os conteúdos personalizados junto no arquivo.

      Excluir
  23. Para baixar uma cama ou sofá, em que pasta coloco?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os objetos são em formato .package e devem ser colocados na pasta > Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

      Excluir
    2. E depois onde vao parar esses objetos?

      Obrigada!!

      Excluir
    3. Após colocar na pasta Mods esses objetos devem aparecer no modo de compra do jogo.

      Excluir
  24. Oi eu sou a julia.
    O meu problema é o mesmo da maiza, no caso onde pode estar esses conteúdos? Não entendi.
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia! Quando se baixa da internet ou mesmo da galeria sims ou casas que tenham conteúdos personalizados, conteúdos que não são originais do jogo ou de expansões, esses conteúdos não vão junto com o sim ou a casa. O criador da casa ou sim, terá que informar onde baixar os tais conteúdos personalizados ou colocá-los para download separadamente, assim você terá 2 arquivos sendo um da casa ou sim e outro dos conteúdos personalizados.

      Excluir
    2. Entendi, mas de uns 100 conteúdos personalizados que eu baixo uns 7 aparecem.Você acha que pode ser porque eu não atualizei meu jogo?
      Obrigada pela atenção.

      Excluir
    3. Talvez, mas não creio.... Eu não estou usando cps no sims 4 então não sei oque pode estar ocorrendo. :/

      Excluir
  25. cual o nome da pastar onde eu colocu as casas que eu baixei na net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pasta Tray que fica em Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray

      Excluir
  26. Pode me ajudar?
    Preciso de ajuda para saber se baixar cômodos é o mesmo modo de lotes??

    ResponderExcluir
  27. Olá, comprei o the sims 4 original, mais não consigo acessar a galeria.
    O jogo me da acesso apenas a MINHA BIBLIOTECA, tenho conta EA e origin, mais não aparece comunidade, nada...
    HELP ME!!
    Como devo proceder, ja desinstalei o jogo e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não sei como te ajudar. Pouco entendo de problemas técnicos com o jogo. Tente entrar em contato com a EA através desse link > https://help.ea.com/br/

      Boa sorte!

      Excluir
  28. Alguém sabe converter sim do Ts2 ou Ts3 pro 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei. Acho que não tem como fazer isso...

      Excluir
  29. Boa noite, Eu fiz tudo direitinho, instalei roupas cabelos e tal, eletronic>ts4>mods e reiniciei o jogo. Quando eu entro no demo pra fazer meu sim, os conteudos personalizados não aparecem, oq fazer? Obg desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Talvez no Demo os conteúdos personalizados não possam ser usados. Não estou certa disso porque não costumo fazer sims pelo Demo.... :/

      Excluir
  30. Também funciona para sims 4 pirata?

    ResponderExcluir
  31. oii Via , então amei sua casa ..segui todos os procedimentos certinho,mas não aparece na mh galeria ..vc sabe pq ?!
    bjs :* desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Puxa, não sei porque, já tentou baixar pela galeria?
      Beijos!

      Excluir
  32. OIE :)
    Fiquei em duvida se na pasta Tray posso organizar sub pastas com sims e lotes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta! Na pasta Tray você não pode colocar em pastas.

      Excluir
    2. Obrigada! (Sou a Martinhasev ;)....

      Excluir
  33. Oi, sempre que eu baixo roupas, cabelos, olhos etc faço tudo certinho mas quando reinicio o jogo e vou conferir se as coisas que baixei estão lá só 10% de tudo que eu baixei aparece, gasto um tempão baixando várias coisas mas quado vou ver quase nenhuma ta lá, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Ao entrar no jogo, clique em "Opções de Jogo", depois clique em "Outro" e veja se a opção "Habilitar Conteúdo Personalizado e Modificações" está assinalada, se não estiver assinale essa opção.

      Excluir
  34. Me ajudaa pls :c eu baixei o the sims 4 pela origin e não tem a pasta the sims 4 no documentos> eletronic arts ... só tem meus the sims 3 ;-----; me ajuda por favooor :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jullie! Bem eu não sei oque pode ter acontecido, mas se for como no Sims 3, é preciso que você entre no jogo pela primeira vez para que essa pasta seja criada. Você já entrou no jogo?

      Excluir
  35. Boa Noite, baixei varias casas para instalar no meu the sims, consegui instalar algumas consegui colocar no lote, mais a maioria diz que precisa de expansões para poder colocar, só que tenho todas as expansões instaladas sera que tem como fazer algo para que essas casas possam ser colocadas nos lotes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Isso não deveria estar acontecendo pois mesmo ser ter expansões as casas são instaladas sem os conteúdos das expansões. Seu jogo está atualizado? Verifique isso clicando com o botão direito do mouse, sobre a capa do jogo no Origin, e veja se aparece a mensagem "Atualizar".

      Excluir
  36. Não vai quando clico em "download" ali em Lotes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não vai porque nesse post não tem nenhum arquivo para download. Isso é apenas um tutorial. =)

      Excluir
  37. Baixei uma casa, de outro site, mas a mobilia não aparece. A minha galeria ta off, é esse o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá W Paz! As mobílias dessa casa que você baixou devem ser conteúdos personalizados, que não são originais do jogo. Esses conteúdos não vão juntos com o arquivo da casa. A pessoa que fez a casa deve informar onde você deve baixá-lo ou colocá-los para download.

      Excluir
  38. Eu to com um problema a minha pasta mods n veio com o arquivo resource. que precisa pra fazer os mods funcionarem, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Tente reparar o seu jogo. Faça isso clicando com o botão direito do mouse sobre a capinha do jogo no Origin e escolha a opção Reparar.

      Excluir
  39. Oi! Adorei! Só que eu fiquei com uma duvida, para você baixar móveis, objetos, eu devo colocar em qual pasta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorrayne! Objetos e móveis você deve colocar em Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Mods
      Dentro da pasta Mods você pode criar pastas.Por exemplo: Você baixou um conjunto de sala do "fulano", você pode criar a pasta de nome "Sala de Fulano". Acho melhor fazer para o caso de você desejar desinstalar do seu jogo.

      Excluir
  40. Olá, eu faço tudo correto, os lotes aparecem na minha galeria mas quando eu vou colocar um lote personalizado no mundo aparece a seguinte mensagem: ''não é possivel colocar o conteudo pois ele foi criado por uma versao mais recente do jogo''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que parece é que seu jogo não está atualizado. Clique na capa dele no Origin com o botão direito do mouse e veja se há uma opção para atualizar.

      Excluir
    2. Olá, também estou com esse problema, mas meu jogo é pirata então não tem como ver pela origin, o que eu faço?

      Excluir
    3. Olá! Não sei como funciona no jogo pirata.

      Excluir
  41. não consigo não aparece quando vou colocar não aparece nem na lista para eu colocar no sims o que eu faço??? ja assinalei a opção ais não adiantou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já verificou se seu jogo está atualizado?
      Veja se esse vídeo te ajuda > https://www.youtube.com/watch?v=Dr3o2wH3u28

      Excluir
  42. Oii!Eu quero saber se tem que ter origin instalado no pc, pra usar a galeria. Ou posso intalar sem origin os conteudos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para acessar a galeria você precisa do Origin.

      Excluir
  43. Olá, estou com um probleminha :( #THESIMS4
    Baixei mods de lote residencial, extrair direitnho e coloquei na pasta "Tray", e os lotes apareceram na biblioteca, mas infelizmente não consigo coloca-los nos lotes vazios. Tem alguma opção nas configurações para que eu possa resolver o problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiama! Para colocar uma casa em um lote, eu entro no lote vazio no modo de construção e importo a casa da biblioteca. A casa deve ser menor ou do mesmo tamanho do lote vazio. Se você está fazendo assim e não está conseguindo, tente reparar o seu jogo. Eu já consegui resolver alguns probleminhas no meu jogo dessa forma.
      Para reparar, entre no Origin, vá em "Meus Jogos", clique com o botão direito do mouse sobre a capa do The Sims 4 e escolha a opção "Reparar". Espero que dê certo!

      Excluir
  44. nao consigo me conectar o que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como te ajudar, tente a ajuda da EA > https://help.ea.com/br/the-sims/the-sims-4/

      Excluir
  45. Eu tenho o mesmo problema que a/o UNKNOW, não consigo conectar e já procurei ajuda na EA... Não consigo aceder à Comunidade, sempre que clico aquilo pergunta se quero conectar (porque se não conectar não dá) eu aceito e aquilo fica a carregar e não dá :( Ajuda-me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente desinstalar o Origin e instalar novamente, talvez resolva. Eu sinto muito mas não sei como ajudar. :/

      Excluir
    2. Ok, obrigada na mesma... Se descobrir como me ajudar depois me manda uma mensagem por favor.

      Excluir
  46. Oi, eu tentei colocar um cabelo personalizado na minha boneca, mas tem uma ferramente no cabelo e quando tento colocar não vai.
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo deve estar com algum problema tente entrar em contato com quem fez o cabelo.

      Excluir
  47. oi. para baixar casa essas coisas de roupas cabelos etc.. funciona no the sims 4 nao original.pq eu so tenho o falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não sei te informar. :/

      Excluir
    2. Roupas (mods) eu sei que funciona para o pirata, mas queria muito usar lotes e sims prontos para o pirata tbm, mas eu n to conseguindo....

      Excluir
  48. como que eu faço para extrai o download para o documento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Dê um duplo clique sobre o arquivo ou clique com o botão direito do mouse e escolha a opção "extrair aqui". Depois é só colocar os arquivos na pasta Documentos/Electronic Arts/The Sims 4/Tray

      Excluir
  49. Eu ponhos os ficheiros .package na pasta mods, quando inicio o jogo aparece como instalado, mas quando estou a criar um sim nem todas as coisas aparecem. o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o seu jogo está atualizado, caso esteja, procure entrar em contato com o criador do objeto. :/

      Excluir
  50. Boa tarde,baxei varios moveis para the sims 4,porem quando entro modo contrução ele nao aparece,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não estou usando conteúdos personalizados no sims 4, mas algumas pessoas estão reclamando que isso está acontecendo após a ultima atualização. :/

      Excluir
  51. tem como baixar cp para o ts4 pirata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, desconheço como funcionam jogos piratas.

      Excluir
  52. Olá, eu salvo os arquivos .package na pasta Mods e quando entro no jogo, ele exibe na janela modificações os nomes dos pacotes, como se tudo estivesse ok mas quando tento escolher eles, dentro de criar nova familia grupo, não aparecem!

    Sabe me dizer o que está errado? Eu já habilitei nas opções de jogo > outros, a opção modificações de script mas nada de aparecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe Marcos mas eu não sei o motivo desse erro. Eu não estou usando Mods no sims 4 :/

      Excluir
  53. Oi, tudo bem?
    Fiz todos os passos: baixei o conteúdo, extraí nas pastas Mods e Tray, mas quando fui iniciar o jogo ele travava logo antes de ir para o menu e não abria de jeito nenhum. Fui excluindo os conteudos baixados um por um e o jogo só abriu quando não tinha mais nada personalizado nas pastas :( o meu jogo comprei pelo Origin, jogo por lá, será que isso tem a ver? Ou estou fazendo algo errado? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas não sei como te ajudar, eu não estou usando conteúdos personalizados no meu sims 4, as casas que eu baixo da internet e coloco na pasta Tray aparecem normalmente na minha biblioteca, porem eu não baixo casas com cps.

      Excluir
  54. Na minha Biblioteca não aparece "Incluir Conteúdos Personalizados". só "Incluir Conteúdos Não Possuídos". Pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho.... Na minha biblioteca aparece... Não sei lhe explicar porque está acontecendo isso. Seu jogo está atualizado?

      Excluir
  55. Olá, o meu jogo não é comprado, é pirata, e ao instalar os mods na pasta certa e tudo correto aparece no iniciar do jogo e eu clico em ok, mas depois quando é para jogar os objetos não aparecem. Que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei como te ajudar, não sei como isso é feito no jogo pirata.

      Excluir
  56. eu intalei tudo normalmente, mas quando vou á procura do item que intalei nao aperec nada no jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se o seu jogo for original procure atualizá-lo ou clique com o botão direito do mouse, na capinha do jogo no Origin e escolha a opção Reparar, talvez isso funcione.

      Excluir
  57. olá, eu encontrei a casa porém não aparece não personalizado somente o conteudo personalizado não sei se é por isso que não funciona... Se sim, oque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, não sei como ajudá-lo. Não entendo de problemas técnicos com o jogo. Talvez no site oficial você encontre ajuda. :/

      Excluir
  58. no meu jogo não tem a pasta mods nem a pasta tray o que eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle. Tente reparar o seu jogo. Abra o Origin, clique com o botão direito do mouse sobre a capinha do jogo e escolha a opção reparar.

      Excluir
  59. quando eu baixo os conteudos personalizados eu faço tudo o que vc disse mas nao aparece.Profavor ajuda-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei como te ajudar, eu mesma não estou usando conteúdos personalizados no meu jogo. :/

      Excluir
  60. Para baixar direto do origin devo abrir o site ou o aplicativo no computador? Nao acho essa pagina que esta como imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz. Se for baixar pelo site terá que fazer login e depois o lote vai estar na sua biblioteca do jogo. Pelo Origin é como está no tutorial acima.

      Excluir
  61. Oi! Queria saber como faço para aparecer comunidade e início na galeria, porque na minha galeria só aparece "minha biblioteca"... Desde já obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se o seu jogo for original tente a opção "Reparar" clicando na capa do jogo no Origin. Se for pirata, não sei como ajudá-lo.

      Excluir
  62. ola bom dia eu baixei de uma amiga o sim dela veio com mod coloquei o mod na pasta mod e os outros na pasta tray, ela baixou o meu e conseguiu colocar no dela eu baixei o dela e coloquei mais quando vou em biblioteca o dela não aparece pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Killian! Se você fez tudo direitinho e o sim não está aparecendo em conteúdos personalizados,o problema deve estar no Mod do sim de sua amiga. Veja também se você habilitou seu jogo para Mods. Para fazer isso, na tela inicial do jogo vá em Opções > Opções de jogo > Outro. Então marque as opções: "habilitar conteúdo personalizado e modificações" e " modificações de script permitidas" , depois clique em "aplicar alterações". Saia e entre no jogo novamente, uma tela irá mostrar todos os mods, dê ok.

      Excluir
  63. Olá! Estou com um probleminha. Baixo os itens personalizados, sigo os passo-a-passo que vc ensinou, quando abro o jogo, até consigo visualizar o item, mas ele aparece com uma chave inglesa no canto do item e quando o seleciono, não há alteração alguma no meu sim. O que fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel! Algumas pessoas tem relatado problemas com conteúdos personalizados, infelizmente não posso te ajudar, o melhor seria consultar o criador do conteúdo. :/

      Excluir
  64. olá, olha meu the sims 4 é pirata, boto os lotes e sims e eles pegam, mas o de cômodos nunca dá certo, o único jeito é pega e botar nos mods, aí fica como objetos. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual é o comportamento do jogo pirata, meus jogos são originais.

      Excluir
  65. pega no pirata? no meu só pega mods, sims e lotes e nada de cômodos!O que faço?! PLEASEEE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não insista, eu não sei sobre jogos piratas. Meu jogos são originais.

      Excluir
  66. Oi, estou com uma pequena dúvida sobre o download de 'Lots'. Ao colocar um lote que tenha CC no jogo (baixar e colocar na pasta Tray), eu sou obrigada a baixar os CC que estão naquele lote também para que o mesmo funcione? Se eu baixar só o lote sem os CC dele ele irá funcionar?

    Obrigada desde já, e parabéns pelo site, encontrei ótimos itens!
    carvalhho_laryssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa!
      Quando você baixar um lote que tenha CCs você terá que baixar também os CCs, caso não baixe o lote será instalado em seu jogo sem eles. Alguns criadores de lotes colocam os CCs para download, outros indicam o link onde eles devem ser baixados.

      Excluir
  67. Vitor Villaoutubro 16, 2016

    Olá, eu não to conseguindo colocar os lotes, aparece isso "Não é possível colocar um Lote neste modo de jogo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitor!
      Para colocar lotes você precisa estar no modo de construção, essa mensagem geralmente aparece quando estamos no modo de simulação.

      Excluir
  68. ola, baixei um cabelo e coloquei no mods, cliquei naquele conteudo personalizado do jogo mas quando vou procurar no jogo eu nao acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me desculpe mas não sei como te ajudar. :/

      Excluir
  69. Eu tentei instalar os conteúdos mas apenas um deles foi identificado. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilly!
      Verifique se você habilitou os conteúdos personalizados e Mods no painel de configurações do seu jogo e veja também se selecionou a guia "Avançado" na biblioteca.

      Excluir
  70. Raul Vitormaio 09, 2017

    Eu queria excluir uns mods da pasta Tray, tem algum arquivo que é obrigatório ter na pasta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raul!
      Os Mods não ficam na pasta Tray.
      Na pasta Tray ficam os sims e os lotes que estão na sua biblioteca.
      Os Mods (objetos, roupas, acessórios dos sims, peles, modificadores de jogo, etc) ficam na pasta Mods, nessa pasta você não deve excluir o arquivo Resource.cfg

      Excluir
  71. Olá, então.. Baixei um sim, ele aparece na minha biblioteca mais quando ciclo nele para usa-lo, aonde tenho que aperta aparece "Não é possível colocar o conteúdo porque ele foi criado em uma versão mais recente do jogo. Reinicie o jogo para procurar atualizações" Mas meu the sims já está atualizado ! Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Royal!
      Se o seu jogo está atualizado o sim deveria ser instalado....não sei o que pode estar acontecendo, mas é comum sims darem problema no jogo, eu mesma, não consegui instalar uma família de sims fantasmas que baixei da galeria.
      O que eu posso te sugerir é "reparar" seu jogo. Para fazer isso, abra o Origin e clique com o botão direito do mouse sobre a capinha do jogo e escolha o opção "Reparar", é possível corrigir alguns problemas do jogo usando essa opção.

      Excluir
    2. O meu resolveu quando eu coloquei dinheiro suficiente pra cada lote, todos os lotes com esse problema passaram a ser disponiveis.

      Excluir
  72. Olá...bem eu instalei um lote fiz tudo como disse , mas dps quando eu quero por o lote no mundo aparece assim " Não é possível colocar este lote neste modo de jogo", o que é q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarina!
      Você deve estar tentando colocar a casa no modo de simulação do jogo. Selecione o modo de construção, como se você fosse pintar uma parede por exemplo, é nesse modo que é possível colocar lotes. =)

      Excluir
  73. Qual é a atualização de The Sims 4 que pega conteúdos personalizados no meu não aparece (o meu e o ao trabalho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não é preciso expansões, até mesmo com o jogo base você consegue instalar conteúdos personalizados. Veja se você os habilitou os CPs. Vá em "Opões de Jogo", clique em "Outro" e selecione "Habilitar conteúdo personalizado e modificações". Depois é só clicar em "Aplicar alterações" e reiniciar o jogo. Isso deve resolver.

      Excluir
  74. É possível fazer isso no MAC? eu jogo pelo Origin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Me desculpe não poder te ajudar, não sei como é no MAC.

      Excluir
  75. Eu fiz tudo isso, mas na hora de colocar aparece que não é possível colocar um lote neste modo do jogo. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você deve estar tentando colocar o lote no modo de simulação do jogo.
      Faça o seguinte:
      Entre no lote, clique no modo de construção, como se você fosse decorar ou construir a casa, e só então abra a galeria do jogo para baixar a casa da sua biblioteca.

      Excluir
  76. É possível instalar conteúdos personalizados no the sims 4 pirata?

    ResponderExcluir
  77. Po, deu certo aqui não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você poderia explicar melhor o que está acontecendo para que eu possa tentar te ajudar?

      Excluir
  78. Por favor me ajuda, eu faço todos os paços direitinhos, mas quando abro o jogo o conteúdo personalizado não aparece.
    como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você deve habilitar os conteúdos personalizados, veja na imagem > https://4.bp.blogspot.com/-qUtXG-xmkFI/Wmx9LlhuAYI/AAAAAAAASTY/hQFFVAJKQYQlzD5-tjJaAl0PdSgt0i1eACLcBGAs/s1600/cps.png

      Excluir
    2. Eu faço isso, exatamente como na imagem, mas mesmo assim o conteúdo não aparece no jogo.
      O que eu faço?

      Excluir
    3. Olá! Você deve habilitar os conteúdos personalizados, veja na imagem > https://4.bp.blogspot.com/-qUtXG-xmkFI/Wmx9LlhuAYI/AAAAAAAASTY/hQFFVAJKQYQlzD5-tjJaAl0PdSgt0i1eACLcBGAs/s1600/cps.png

      Excluir
    4. Obrigada!!!! Bjs! =)

      Excluir
  79. Oi, eu baixei algumas casa e fiz tudo que vc disse, quando abro minha biblioteca, clico em avançado e só aparece a opção incluir conteudo personalizado, eu clico nisso e o unico conteudo que aparece alem do que ja aparecia são as familias que criei, como faço pra aparecer as casas que baixei?

    ResponderExcluir
  80. será que poderia me ajudar? eu tenho o the sims 4 base baixado e instalei os conteúdos personalizados na pasta "mods", no entanto, ao abrir o menu "outros" para habilitar o conteúdo personalizado, essa opção não aparace! Só tem a opção de "Exibir conteúdo personalizado" e habilitar modificações de script. mas não aparece a opção de "habilitar conteúdo personalizado" o que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellainy! A opção "Habilitar conteúdo personalizado"deveria aparecer....
      Pelo que eu entendi, seu jogo não é original, então não sei como se comportam os CPs. Não sei como te ajudar. =/

      Excluir
  81. Oi... eu fiz tudo que você pediu e apareceu lá tudo direitinho só que não consigo clicar no botão quando vou coloca-lo no mundo, ja corrigi tudo, atualizei e e medi os tamanhos mas nada funcionou.. pode me ajudar?

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!