Remover e instalar lotes da biblioteca no The Sims 4

By Via Sims - setembro 28, 2014



Primeiro vamos remover uma casa do lote. Usarei como exemplo a Cabana dos Grilos.



(clique nas imagens para ampliar)

Selecione a casa e clique em  "Construir".



Clique em "Painel de informações do lote".



Antes de demolir o remover o lote, você poderá salvá-lo em sua biblioteca.



Agora clique em "Demolir lote".



Confirme se quer demolir o lote.



Agora o lote está limpo e poderemos instalar uma casa salva na biblioteca. Clique em "Abrir galeria".



Selecione uma casa em sua biblioteca.



O tamanho da casa deve ser igual ou menor que o tamanho do lote.



Clique em "Trazer lote para modo de construção".



Selecione se quer a casa mobiliada ou sem mobília.



Confirme. Caso você não tenha removido a outra casa do lote, essa nova casa irá substituí-la.



Pronto! Agora você poderá mudar o nome do lote, acomodações e poderá modificá-lo a seu gosto.


Localizando lotes com conteúdos personalizados na Galeria:
1. Vá em galeria
2. Clique em: "Minha Biblioteca"
3. Na lateral da tela, clique na guia "Avançado"
4. Selecione: "Incluir conteúdo não possuído" e "Incluir conteúdo personalizado"
Agora o lote com conteúdo personalizado que foi salvo em sua biblioteca irá aparecer.









  • Share:

You Might Also Like

50 comentários

  1. Não estava tendo ideia de como instalar lotes no meu TS4 pirata, vocês me ajudaram, além de baixar, a colocar os lotes no mundo. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Gustavo!

      Excluir
    2. a minha galeria esta vazia e nao consigo ficar online, o meu e pirata o que posso fazer?

      Excluir
    3. Não posso te ajudar por que não sei como funciona o jogo pirata.

      Excluir
    4. O meu tbm é pirata e pesquisei como ficar online ... achei e é super facil .. entra na sua conta Origin nn deve ser conta confirmada ok , depois procurar "the sims 4 Demo criar um sim" baixa ele pelo menos até 5 ou 10 % depois pausa o jogo e entra no the sims 4 pirata e voç ja vai ta online .. comigo funcionou , eu não tava conseguindo e fiz isso deu certo , logo após ter feito isso quando entrei ja estava online. espero ter ajudado !

      Excluir
    5. Por favor, não falemos de jogos Pirata aqui. É algo pelo qual não posso me responsabilizar.

      Excluir
  2. Adoreiiiiii as dicas do seu blog. Consegui sanar diversa dúvidas. Valeu mesmo. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. No meu sims diz " erro de sistema" , o meu sims é pirata, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não abras na origin porque se tiveres o sims 4 pirata com o get to work a origin vai ficar com tudo do jogo sims 4 get to work e nunca mais vai poder ficar com o conteudo do jogo

      Excluir
    2. Por favor, não falemos de jogos Pirata aqui. É algo pelo qual não posso me responsabilizar.

      Excluir
  4. Desculpe mas não sei como te ajudar :/

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou muito.valew

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Desculpe Jefferson, não sei como ajudá-lo :/

      Excluir
  7. Olá,

    Primeiramente parabéns pelo blog e obrigado pelo tutorial, já estou usando uma casa sua. Eu só queria falar se fosse possível você postar as imagens do blog no formato .jpg. O PNG deixa as imagens extremamente pesadas, e demora demais pra carrega-las em uma conexão não muito rápida. Imagens jpgs não perdem muita qualidade mas são muito mais leves, carregam em questão de segundos.

    Novamente obrigado!!


    ResponderExcluir
  8. Eu baixei uma casa coloquei na pasta tudo certinho, porém ela nao aparece na biblioteca, isso acontece com todas as casas que eu baixei e coloquei na pasta, simplesmente não aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kadu, os conteúdos baixados e instalados só irão aparecer na sua biblioteca se você ficar online, no modo offline eles não aparecem. Verifique se é esse o seu problema.

      Excluir
  9. Valeu pelo guia, me ajudou bastante! :D

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Achei as suas casas lindíssimas e fiz o download de algumas delas. No entanto, chega o momento de as instalar, sigo todos os procedimentos acima apresentados e diz: "Erro de Sistema". É uma pena, gostaria imenso de jogar com as suas casas. Alguma ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei ao certo o que pode ser, mas vou tentar ajudar.

      - Se você baixar uma casa, o terreno em que você vai colocá-la deve estar marcado como lote residencial. O tipo de lote pode causar esse erro.
      - O tamanho do lote deve ser o mesmo da casa baixada
      - Meu jogo está atualizado, então creio o seu deva estar também

      Isso é tudo o que sei, caso que eu descubra o que mais possa causar esse erro, posto aqui.

      Excluir
    2. vc vai ter que usar o programa THE SIMS 4 EDITOR pra resolver esse problema....use a opção fix light.

      Excluir
    3. Obrigada pela ajuda! =)

      Excluir
  11. MEUS SINGELOS OBRIGADOS E MEUS SATISFEITISSIMOS PARABENS EU JÁ NÃO SABIA
    O QUE FAZER,GRAÇAS A SUA DICAR QUE EU NÃO SABIA DE MARCAR A OPÇÃO DE INCLUIR PERSONALIZADOS AGORAS OS LOTS QUE BAIXEI APARECEM,MUITO OBRIGADO MESMO!

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo ver as casas que eu baixei , minha galeria está vazia tbm ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kelly! Infelizmente não sei como lhe ajudar....seu jogo é original? Se for, tente desinstalar o Origin e instalar novamente...:/

      Excluir
  13. No meu The Sims 4 pitara nao possui a opção "Incluir conteúdo personalizado" o que eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Sabe como acrescentar um espaço 64x64 em mundos que não tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não dá para fazer isso no sims 4. :/

      Excluir
  15. quando eu coloco o lote personalizado o the sims automaticamente tira todas as coisas personalizadas, o que eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No sims 4, quando a casa tem conteúdos personalizados, você precisa baixar os itens personalizados também.

      Excluir
  16. mas eu baixei um lote,em que pasta coloco???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lotes devem ir para a pasta Documentos/Electronic Arts/The Sims 4/ Tray

      Excluir
  17. O meu é pirata , e presciza de atualização!!Sabe onde encontrar?e como atualizar?(não sei mesmo e-e)

    ResponderExcluir
  18. Deletei um lote da minha biblioteca, tem como recuperar? Ele está na pasta tray, só não aparece mais na biblioteca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita!
      Eu acho que não tem como recuperar. Não sei ao certo, mas acredito que ao deletar o lote, ele seja excluído da pasta tray.

      Excluir
  19. pfr me aujuda eu baixei as casas botei os arquivos no tray o de mods no demods abri o jogo e aparaceu na galeria sendo que qnds eu fui colocar no lote eu clicava em mobiliada sendo que a casa n ia e ficava o lote vazio pfr me ajuda

    ResponderExcluir
  20. eu baixei uma casa no the sims 4 sendo que quando fui na galeria apareceu mais qnd eu clico em colocar no lote n vai fica o lote vazio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Tente fazer da seguinte forma:
      1. Entre no lote onde deseja colocar a casa
      2. Selecione o modo de construção
      3. Abra sua biblioteca e baixe a casa para o lote

      Peço que tente dessa forma porque as vezes se tentamos colocar a casa a partir da tela da cidade, não funciona.

      Excluir
  21. Ola, quero mudar um lote comunitário pra residencial,me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus!
      Faça o seguinte:
      1. Na tela da cidade, selecione o lote que deseja mudar e vá no canto inferior direito e clique em "Construir"
      2. Você vai entrar no lote no modo de construção. Isso tem que ser feito no modo de construção.
      3. Agora clique no canto superior esquerdo em "Painel de informações do lote" (veja a imagem > https://1.bp.blogspot.com/-Q5CypXjiytw/WjEXP2zTvJI/AAAAAAAASRs/RwfleJXrxmwBTO30uHI22PpNPfSc7arPgCLcBGAs/s1600/mudar%2Blote.png )
      4. É nesse painel que você poderá mudar o tipo de lote.

      Excluir
  22. Como que eu faço para excluir uma casa da biblioteca que eu baixei? Gostaria de excluí-la de modo que também saísse da pasta Tray para não pesar o jogo e como que deleto roupas para os sims? Pode dar um passo-a-passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!
      Tem um programa que pode te ajudar a limpar sua pasta Tray. Ele mostra todos os arquivos que compõe cada item da nossa biblioteca. Você pode baixar o Sims 4 Tray importer nesse link http://luniversims.com/files/file/73-sims-4-tray-importer/
      Espero ter ajudado! =)

      Excluir
  23. Ola meu jogo é pirata mas gostaria de por umas construções que fiz para download, pode me ajudar existe alguma forma disso ser feito? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy! Eu não sei como funcionam os jogos piratas. :/

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!