Carreira Médica – The Sims 3 Ambições

By Via Sims - março 10, 2011


Para iniciar na carreira médica basta clicar no hospital ou procurar por trabalhos e profissões no computador ou no jornal.

Responsabilidades: humor, lógica e pesquisa
Pesquisa: Ler publicações médicas que o sim trará do serviço para casa. Os livros estarão no inventário do sim.
Traços bons para o Médico: gênio, devorador de livros, ambicioso, bravio e bom senso e humor.

Níveis e salários:

1. Doador de órgãos:
Salário: § 22/hora
Expediente: 9 às 15 hs

2. Limpador de penico:
Salário: § 25/hora
Expediente: 9às 15 hs

3. Paramédico:
Salário: § 28/hora
Expediente: 9às 16 hs

4. Médico interno:
Salário: § 33/hora
Expediente: 9às 19 hs

5. Residente:
Salário: § 78/hora
Expediente: 9às 18 hs

6. Cirurgião de trauma:
Salário: § 102/hora
Expediente: 19 às 3 hs

7. Geneticista:
Salário: § 192/hora
Expediente: 9 às 14 hs

8. Pesquisador de doenças contagiosas:
Salário: § 210/hora
Expediente: 9às 14 hs

9. Neurocirurgião:
Salário: § 225/hora
Expediente: 9 às 17 hs

10. Cirurgião de renome mundial:
Salário: § 480/hora
Expediente: 9 às 14 hs

Oportunidades:
Vacinação:
A partir do nível 3, o sim médico poderá participar de campanhas de vacinação. Estas campanhas são realizadas em lotes comunitários e poderão acontecer durante o seu expediente de trabalho. O médico poderá interromper seu trabalho no hospital para realizar a vacinação, por um período de 4 horas, e depois retornar ao trabalho, ou realizá-las depois do expediente, vendo no mapa os locais da campanha. Realizá-las irá aumentar o desempenho na profissão.



 
Clínica comunitária:
A partir do nível 4, o sim nesta carreira, poderá participar de clínicas comunitárias realizadas nos lotes comunitários, onde, por 4 horas, ele irá diagnosticar doenças. Ele poderá determinar o sexo dos bebês para sims visivelmente grávidas. Assim como a vacinação, esta oportunidade poderá ocorrer durante o seu expediente de trabalho e o local será sinalizado no mapa da cidade.




 
Programa de extensão médica:
Esta oportunidade aparecerá a partir do nível 4 e será realizada na prefeitura. Com ela o sim poderá provar e dar novo tratamento experimental.
 
Ainda no nível 4, o sim receberá o BIP Médico e ao ficar de plantão poderá realizar exames de acompanhamento em domicílio ou pelo telefone. Quando ele estiver de plantão estas opções estarão disponíveis ao clicar no telefone.




  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Obrigada! Acabei de instalar o The Sims 3 Ambições e não sabia direito como funcionava!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Eu vim justamente neste tutorial para ver se podes me sanar uma dúvida:
    O meu sim, Fernando, Fez o curso de Ciência e Medicina na universidade, ai quando ele atingiu o nível 10 na carreira, ele não para mais de trabalhar, é mais ou menos assim: Ele foi trabalhar, ai quando acaba o turno, aparece: "Faltando ao Trabalho". Isso atrapalha um pouco, porque ele já perdeu o casamento da filha dele, e as festas da neta dele... Mas o lado bom, no jogo eu faço assim: ativo o familyfunds pra pegar a quantia necessária pra comprar a casa que vou morar, ai depois eu coloco mais 50000 Simoleons pra fazer as reformas e pagar as contas e vou aumentando o dinheiro com os salários deles, e agora o fernando recebe quase 80000 Simoleons por expediente... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Louco! Coitado do Fernando, vai morrer de tanto trabalhar!!! Aposenta ele! Largue esse emprego! hahaha
      Com o dinheiro também faço como você, mas estou com um problemão...estou milionária demais! Isso aconteceu por que eu salvava a familia no estoque de sims e depois eu colocava essa cópia em outra cidade para jogar. Exemplo: coloquei a cópia em Bridge, joguei bastante e ganhei algumas habilidades. Então, pego essa cópia e volto com ela para Sunset onde está a família original, faço isso para não perder as habilidades ganhas na outra cidade. O que acontece é que eu coloco a cópia em Sunset na mesma casa onde está a familia original e retiro a original, passando a jogar com a cópia que tem mais habilidades. Mas ao fazer isso o dinheiro da familia é duplicado! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkk. Mas Sandra, o Fernando Ganha 79 mil e uns quebradinhos por expediente, e ele tem o traço viciado em trabalho, e eu nem me preocupo com fazer ele dormir e tal porque eu descobri que aquele carro das recompensas duradouras do Gerações aumenta as necessidades, ai eu faço ele dar uma volta no carro e depois volto com as necessidades cheias pro trabalho... Mas além disso falta só alguns dias de vida pra ele se tornar um idoso, Ai eu aposento ele e ele fica na cadeira de balanço o dia todo e nem se preocupa com nada, só em pagar as contas e cuidar do seu jardim... Além disso, acho o salário da aposentadoria muito baixo no the sims, na minha antiga família, a minha sim tinha se aposentado na culinária com acho que uns 7,500 por dia, mas ai o salário da aposentadoria é só de 200 por dia, o que eu acho muito baixo por estar no nível máximo da carreira. E eu baixei um Mod que aumenta o salário da aposentadoria pra 2 ou 3 mil... Mas, agora mudando de assunto, Sandra, sabes como funciona o mover-se para outra vizinhança? tipo, eu me mudei para a minha casa atual, nas opções de mudança tinha dentro da cidade e para outra vizinhança... sabes o que ela faz?

      Excluir
    3. Tem uma recompensa duradoura bem legal "nada de contas" é algo assim...vc nunca mais receberá cobranças na caixa do correio! Eu tô nessa! \o/
      Quanto a esse novo sistema de mudar para outra vizinhança, eu usei uma vez.
      Você aceita fazer a mudança e poderá levar todos os sims da sua casa para a nova cidade. Virá um táxi buscá-los e depois aparecerá a tela de carregamento da cidade escolhida. Quando a cidade carregar você poderá escolher onde morar. Depois você pode voltar para a antiga cidade e sua casa estará como vc deixou.

      Mas atenção, para a árvore genealógica. Se tiver filhos que morem em outras casas, mude eles para a mesma casa da sua familia ativa, senão eles não irão mais aparecer na sua árvore genealógica após a mudança.

      Agora minha opinião: eu não gostei desse sistema por que demoooooraaaa muiiiiito para fazer a mudança e pelo problema da árvore genealógica =/

      Excluir
  3. Oii, a minha sim é medica (nivel 10) e apareceu um desejo para ela organizar uma clinica comunitaria, como faço para realizar este desejo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Veja acima, no tutorial, como são organizadas as clinicas comunitárias. Elas são em lotes comunitários e o local pode ser visto através do mapa. Dê uma olhada acima. =)

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!