Suburban Park - Oasis Springs

By Via Sims - julho 23, 2018

Olá amigos!
Faltam apenas alguns lotes para completar a reforma que estou fazendo em Oasis Springs. Confesso que está sendo um desafio para mim fazer lotes nesse estilo porque eu tenho mais facilidade de construir casas modernas. Mas comecei, agora vou até o final!

Suburban Park é um lote bem simples e pequeno. Eu queria que o subúrbio de Oasis Springs tivesse um lugar para os sims dessa região se divertirem nos finais de semana. 

Descrição: Parque pequeno, com pista de patinação, para a região do subúrbio de Oasis Springs.
Tamanho do lote: 30 X 20
Não tem conteúdos personalizados. No CC.














MediaFire
Galeria The Sims 4



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!