House 37 - Apartment - The Sims 4

By Via Sims - abril 04, 2018

Descrição: Condomínio com 3 apartamentos de 2 dormitórios e varandas, salão de festas, academia, piscina churrasqueira, playground e quadra de basquetebol.
Tamanho do lote: 40 X 30 
Não tem conteúdos personalizados. No CC.












 Andar Térreo




Primeiro Andar - Apartamento 1






 Segundo Andar - Apartamento 2






 Terceiro Andar - Apartamento 3







MediaFire
Galeria The Sims 4

*********************

DICA: Morar em condomínio com várias famílias
  1. Selecione cada sim
  2. Clique na porta do apartamento desejado
  3. Escolha a opção "Trancar porta para..."  
  4. Selecione a opção "Todos menos (nome do sim)
(clique na imagem para ampliar)



Se mais de um sim for morar em um apartamento,
 para o caso de filhos, cônjuges, familiares e amigos:
  1. Faça os procedimentos 1,2, 3 e 4 acima
  2. Selecione o sim que irá morar no mesmo apartamento
  3. Clique na porta do apartamento
  4. Selecione a opção "Permitir acesso a..." (nome do sim)
(clique na imagem para ampliar)



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá! Estou super amando a ideia "BuildNewCrest"!! Eu fiz isso no meu jogo, usando justamente casas e outros lotes feitos por vc, agora posso aperfeiçoar mais ainda. Adoro essa cidade! Tenho uma dúvida enquanto esse condomínio, as pessoas não vão morar automaticamente, não é isso? Eu preciso colocá-las. Entendi o que preciso fazer pra selecionar as pessoas e restringir o acesso ao andar. Mas eu fico controlando os outros sims também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay! O condomínio funciona como uma casa normal e os sims vão automaticamente morar nele, mas seria melhor você colocar as famílias lá para poder definir em qual apartamento cada sim ou cada família irá morar. Depois que você definir através das portas quem irá ter acesso ao apartamento você terá que controlar todos os sims, como em uma casa normal.
      Nesse condomínio coloquei camas para 8 sims porque esse é o limite de sims em cada lote.
      Fiquei feliz por você estar de construir Newcrest. =)
      Beijos!

      Excluir
    2. Ah entendi! Muito obrigada! Os lotes estão lindos e no capricho, como sempre. Beijos!!

      Excluir
    3. Obrigada Lay! Beijos!

      Excluir
  2. QUERIA MUITO. Maaaasss....
    O lote simplesmente não aparece no jogo, e eu já tentei mil vezes ;(

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!