House 35 - Contemporary - The Sims 4

By Via Sims - março 27, 2018

Descrição: Casa moderna para o projeto BuildNewcrest , com 3 dormitórios e 3 banheiros
Tamanho do lote: 40 X 30
Requer: Ao Trabalho, Junte-se à Galera, Glamour Vintage, Dia de Spa, Escapada Gourmet, Via em Família, Terraço Perfeito, Diversão no Quintal, Cozinha Maneira, Vida na Cidade, Gatos e Cães
Não tem conteúdos personalizados. No CC.  






























MediaFire
Galeria The Sims 4


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Linda casa. Eu gosto muito do seu estilo de decorar. Parabéns pelo excelente trabalho, estou ansiosa para as próximas construções de BuildNewcrest.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michele! Fique feliz que você esteja gostando! =D

      Excluir
  2. Oii, olha desculpa, eu sou novo no blog e não sei onde pedir algo a você!
    Já baixei vários lotes seus hoje, eu queria pedir, pra você fazer algum lote de boliche, pois eu não tenho muita criatividade para fazer, e aí não uso no jogo. vlw desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, seja bem-vindo!
      Infelizmente eu não tenho o Noite de Boliche. :/

      Excluir
  3. Meu The Sims 4 é crakeado, ou seja, não tenho acesso à galeria. Existe alguma forma de baixar essas casas no jogo pirata?

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é simplesmente incrível. Amo demais

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!