Tecnologia Avançada - The Sims 3 No Futuro

By Via Sims - dezembro 06, 2013



Com a expansão No Futuro novos objetos foram adicionados ao jogo, nesse tutorial  irei descrever os níveis e vantagens da habilidade Tecnologia Avançada. Melhorando essa habilidade os sims aumentarão a interação com os novos objetos. A habilidade Tecnologia Avançada é desenvolvida mais rapidamente no Mundo Oasis  Landing, 



(clique na imagem para ampliar)

Como desenvolver a habilidade:

  • Assistir aula de treinamento espacial e experiência com gravidade zero  no Observatório Estelar Mercúrio. 
  • Assistir HoloVentura no Cinema.
  • Assistir apresentação no Planetário.
  • Usar os novos objetos da expansão; sintetizador de bebidas e comidas,  disponíveis no Centro Comunitário ou no modo de compra caso o sim esteja morando em uma casa.  A medida que o sim for evoluindo nessa habilidade será possível melhorar a qualidade da comida e  programar novas receitas (vejas as novas receitas clicando aqui)


  • Usar o chuveiro sônico. O chuveiro sônico pode ser programado para a cor preferida do sim, isso lhe dará um moodlet positivo. 


  • Usar o Foguete Propulsor e o Corta Vento para se locomover. Esses dois objetos podem ser encontrados facilmente no Centro comunitário, basta clicar sobre ele e adicioná-lo ao inventário do sim. Eles também podem ser adquiridos no Modo de Compra. 

O corta vento é excelente para se locomover mais rápido, clique nele e escolha "Usar em vez de andar"


O foguete propulsor oferece diversas opções conforme o nível de habilidade em Tecnologia Avançada.




Se você tiver a expansão Vida Universitária, o sim poderá Pregar Peça usando o foguete propulsor



Há também interações românticas como dar Beijo e Fazer Oba Oba no foguete propulsor.





  • Sonhar com habilidades no Receptáculo dos Sonhos também ajuda no ganho da habilidade. 


  • Interagir com os seres holográficos encontrados no Centro Comunitário. O disco holográfico pode ser adquirido no Modo de Compra e o ser holográfico será liberado no nível 3 em Tecnologia Avançada, mas o sim pode colocar no inventário os seres holográficos do Centro Comunitário. 

Os seres holográficos alimentam-se de nanitas e tem senso de humor para mantê-los bem é preciso falar com eles, limpá-los e alimentá-los. Sua forma também pode ser alterada e você poderá compartilhar formas com outros sims desde que eles sejam muito amigos. 






Dicas:
  • Perigo de Morte: O sim pode morrer na queda com a interação  "Voar Por Aí" no foguete propulsor. Com os 3 sims que joguei isso não aconteceu, porem  salvem o jogo antes de sair voando com seus sim. =)
  • Adquirindo a Recompensa Duradoura "Sim do Futuro" (10.000 pontos) o sim aumentará o conhecimento em Tecnologia Avançada mais rápido.

Todas as mudanças feitas no futuro poderão ser restauradas ao atingir o nível 10 de habilidade.





Níveis e vantagens da Habilidade Tecnologia Avançada

Nível
Vantagem
1
  • Programar Receita de Isca de Fruta no Sintetizador de comida
  • Sonhos adicionais no Receptáculo dos sonhos
2
  • Programar qualidade de comida para nível 1 no Sintetizador de comidas
  • Ações no foguete propulsor – Dar beijo e Voar por aí com outros sims
  • Sonhos adicionais no Receptáculo dos Sonhos
3
  • Ser Holográfico Futech para o disco holográfico
  • Porgramar a receita de Esfera do Destino no Sintetizador de comidas
  • Sonhos adicionais no Receptáculo dos Sonhos
4
  • Programar qualidade de comida para nível 2 no Sintetizador de comidas
  • Ações no foguete propulsor – Oba Oba
  • Sonhos adicionais no Receptáculo dos Sonhos
5
  • Ser Holográfico Zigrid para o disco holográfico
  • Programar a receita de Minignomo de chocolate no Sintetizador de comidas
  • Sonhos adionais no Receptáculo dos Sonhos
6
  • Programar a receita de Cubo de Nutrição no Sintetizador de comidas
  • Ações no foguete propulsor – Dança lenta
  • Sonhos adionais no Receptáculo dos Sonhos
7
  • Ser Holográfico Chromec para disco holográfico
  • Programar qualidade de comida para nível 3 no Sintetizador de comidas
  • Sonhos adionais no Receptáculo dos Sonhos
8
  • Preparar receita de Surpresa Majestosa no Sintetizador de comidas
  • Sonhos adcionais no Receptáculo dos Sonhos
9
  • Melhorar o Chuveiro sônico para lavagem potente
  • Sonhos adicionais no Receptáculo dos Sonhos
10
  • Restaurar o Contínuo do Tempo no Portal do tempo
  • Sonhos adicionais no Receptáculo dos Sonhos

Desafios


  • Share:

You Might Also Like

39 comentários

  1. *----* Sandra, Eu já joguei com essa nova expansão e estou adorando! O Sintetizador de comidas é muito bom pra por nas bases do Volta ao Mundo, pois eu não gosto muito daquele fogão que tem nas bases... Outro ponto bom que a expansão tem é o elevador de tubo, que faz a mesma coisa que o do Caindo na Noite só que ocupa apenas 2 quadrados ao invés de 8, como o outro, porém não dá pra usar nos prédios que vieram com o CNN T.T... Eu também não gostei muito do Foguete porque eu tenho 3 sims fadas, e elas não podem usar o mesmo... As Janelas com um lado escuro e outro claro também são ótimas, e Eu também coloquei a sua casa, Oblivion House, como minha "residência futurística' kkk, pena que só tinha um quarto, ai eu precisei transformar aquele comodo com as divãs e o escritório em quartos... Outra coisa que não gostei muito são os bilhetes da loteria que sempre perco neles T.T... Os novos sofás seccionados também são ótimos, e aquela televisão deve ter bugado no meu jogo, não aparece a tela toda a imagem, só um cantinho huehuehue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei os objetos da expansão, principalmente os da cozinha.
      Quanto a oblivion house, com os novo objetos dá para deixá-la mais parecida com a casa do filme, pois as janelas do quarto e o cômodo com os divãs são redondas. Troque elas e vai ficar mais bonito. Troque também as escadas pelo elevador pois irá ocupar menos espaço. *__*
      Beijos, bom fim de semana!

      Excluir
    2. Sandra, eu viajei para o futuro com minha outra sim, como eu tenho o Pets instalado e me dá muita aflição deixar meus cachorros e meus gatos sozinhos enquanto eu viajo pra china, Egito, França etc, eu achei um mod bem legal, que faz a interação de ter clima nos destinos e poder levar animais, mas voltando ao assunto, eu tava em Oasis Landing bem feliz da vida quando eu olhei pra rua, tinha um Alienígena em um cavalo azul... eu comecei a rir como um louco, mas depois o alienígena sumiu... ele passou pela minha casa e eu resolvi seguir ele, quando ele chegou perto da esquina, ele sumiu, eu olhei por todos os lotes e nada dos dois... ç.ç foi bem engraçado ver a cena kkk. E Sandra, eu não gostei da Recompensa "Sim do Futuro", porque não dá pra trocar aquela capinha feia ç.ç antes eu usava a do oceano e foi para aquela capa feia... ainda bem que salvo sempre que vou comprar uma Recompensa duradoura ç.ç

      Excluir
    3. Eita Thiago! No meu jogo, com a recompensa Sim do Futuro não aparece nenhuma capinha o.O
      Agora estou triste, a fonte do meu PC FRITOU!!! estou sem computador e sem poder jogar!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. alguem sabe qual mod da pra levar os animais para o futuro????

      Excluir
    5. Olá! Você já tentou o Master Controller? > http://nraas.wikispaces.com/MasterController

      Excluir
  2. Boa tarde, Sandra. Falando em futuro...lembrei da tua casa Oblivion House, e assisti ao filme Oblivion, só não entendi uma coisa: O q era e quem fez aquela "coisa" q estava no espaço? Obs...Se achar q a pergunta foi idiota demais, nem posta. Bjs. Bom findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiano!
      Esse filmes de ficção são bem doidos rsrsrs, confesso que eu dou umas boiadas legal, mas de que coisa no espaço você está falando? Seriam umas máquinas ou naves que ficavam sugando a água? hehehe
      Bom sábado!

      Excluir
    2. Bom dia, Sandra. Eu não queria contar o final do filme, kkkkkkkk. Mas eu queria saber o q era e quem fez aquela máquina q estava falando com o Jack antes de ele explodir a bomba, pronto....falei o final do filme, kkkkkkk. Bjs. Bom domingo.

      Excluir
    3. kkkkkk Agora já foi!
      O que eu entendi do filme foi que aquela máquina era um tipo de inteligência artificial, por que na verdade a Terra havia sido invadida por aliens e tudo havia se acabado. Só sobraram aqueles que estavam nas cápsulas, os que estavam naquela caverna e o Jack e aquela moça (esqueci o nome dela) foram clonados e tiveram suas memórias apagadas, ok? Não houve sobreviventes, aquela história de que havia sobreviventes na Lua de Saturno não era verdade! Os alienígenas destruiriam a terra para roubar nossos recursos naturais.
      Agora se eu entendi certo não sei! Essa coisa é muito confusa! kkkkk

      bjs

      Excluir
  3. Oi, Sandra. Em primeiro lugar, quero me desculpar por fugir do tópico do sims; em segundo lugar, quero te agradecer por me explicar melhor o q aconteceu no filme, agora sim entendi melhor; em terceiro lugar, quero te agradecer pela atenção e pela amizade compartilhada. Tenha um ótimo domingo. Bjs. Te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Você gostou da expansão Meg ? É que eu ainda não comprei e queria saber.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolli! Eu não estava empolgada com a expansão, mas sinceramente, eu gostei muito. A cidade é muito bonita, os lotes são bem feitos, vem bastante objetos novos e há várias missões para serem cumpridas. Por falta de tempo, ainda não joguei muito, mas acho que vale a pena comprar, lembra o Volta ao mundo. Na minha opinião, a expansão mais fraca, a que menos gostei foi o Showtime.
      Beijos!

      Excluir
  5. Caro Sandra, obrigado por as instruções. Muito bom e claro. Super. Obrigado. Amigos irá apreciá-lo. Tenha uma boa semana. Niki

    ResponderExcluir
  6. Já saiu a ultima expansão? Nossa como estou fora de tudo!
    Me desculpa pela minha distância querida amiga mas tem sido muito difícil a minha vida por causa do tempo.
    Tenho muitas saudades de vocês todos.
    Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2014 com muita saúde e concretizações.
    Beijinho, te adoro e trago sempre no meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi BeAz! Estou feliz que tenha tido um tempinho para passar por aqui. Também tenho muitas saudades de você amiga.
      Desejo de coração que o natal de toda a sua família seja em paz e feliz!! Espero que o ano de 2014 seja com mais tempo para diversão e que você possa compartilhar conosco a sua companhia!
      Mande um beijo para sua mãe que escreve coisas lindas!
      Beijos !!!! =)

      Excluir
    2. Obrigada Meg!
      Um Feliz Natal também para você e os seus mais queridos, que o ano de 2014 seja cheio de prosperidade.
      Beijinho saudade!

      Excluir
  7. Queria saber se o Sim pode viver somente no futuro ou ele tem que ficar voltando ao passado ?
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sim pode ficar no futuro pelo tempo que desejar, ele pode até comprar uma casa no futuro, porem após algum tempo ele terá o desejo de voltar. Não tem como viver unicamente no futuro.

      Excluir
  8. Ótimo tutorial Meg, ajuda bastante. Até agora só fui para o futuro uma vez. 2 sim meus morreram no foguete propulsor! kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe a Dona morte se mantem longe do meu jogo. No sims 1 só a vi uma vez quando resolvi matar minha sim para trocar por outra mais bonita que baixei. No sims 2, ela só apareceu por que eu forcei a barra devido a uma historia que eu escrevia e no sims 3 ela veio buscar um vampiro que morreu de fome em uma festa na minha casa. hehehe
      bjs!

      Excluir
  9. Boa noite. Quero te desejar um feliz natal e um ótimo ano novo. Quero agradecer pelo carinho que tu compartilha a mim e a todos nossos amigos do blog. Que Deus continue sempre te iluminando, tu merece! Bjs. Te adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Natal para você e toda a família Fabiano! Especialmente para sua filhinha linda, seja um bom papai noel para ela viu!?
      Beijos e obrigada! =)

      Excluir
    2. Minha filhinha está cada vez mais esperta, tem q ver. Muito obrigado! Bjs.

      Excluir
  10. eu tenho the sims 3 no futuro mas esse não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Will! Eu não entendi...esse é o The Sims 3 No Futuro. ;)

      Excluir
  11. oi, quando eu viajo para o futuro meus sims nao chegam la.
    aparece o lugar, mas nao o sim..
    o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  12. ola, tenho o the sims no futuro, mas quando eu viajo para o futuro aparece o oassis, mas nao o sim.
    e eu nao consigo fazer nada, tenho que voltar ao menu principal sem salvar o jogo para nao perder a minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana! Não sei o que pode ser...talvez o problema seja com a família que você está jogando, tente enviar um sim de outra família para ver se o problema se repete.

      Excluir
  13. Adorei o tutorial, jogo a expansão No Futuro tem pouco tempo e tenho muitas dúvidas, será que pode me ajudar com uma oportunidade que surgiu onde meu sim precisa usar a interação "tocar aqui" com um plumbot, o problema é que não consigo usar com nenhum deles rs. Se puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa! Eu passei por essa oportunidade e realmente não é fácil aparecer a interação "tocar aqui" com um robô, mas eu consegui após tentar com vários...creio que é preciso ter amizade com ele.

      Excluir
  14. Olá, eu gostaria muito de saber se tem como o mesmo Sim ter mais de uma Estátua do Legado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei o sim pode ter as 5 estátuas de legado, mas acho difícil conseguir isso, eu ainda não consegui nenhuma =)

      Excluir
  15. O meu portal do tempo não aparece em minha cidade desde que mudei. Consigo editar Oasis Landing, mas não consigo ir para lá, o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seu jogo está atualizado? Se não estiver atualize pois uma das atualizações corrige esse bug. Se já atualizou, vá no modo editar cidade e veja se encontra o portal em um dos lotes.

      Excluir
  16. Eu, fiz a missão para ir ao futuro ele carrega o mundo do futuro entra e ta tudo bem só que depois não aparece o meu sim no portal do futuro como corrijo esse erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você já tentou usar o código resetSim [nome+sobrenome do sim] ?

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!