Fruta Proibida - Como gerar um Sim Planta

By Via Sims - abril 12, 2013


 Fruta Proibida


Raramente encontrada na cidade, sua semente terá que ser criada.



Para criar uma semente dessa fruta, o Sim irá precisar da Estação de Pesquisa Científicahabilidade Nivel 1 em Ciência e sementes no inventário. Para ter habilidade, o sim pode assistir uma aula no Laboratório de Ciências e praticar na Estação de Pesquisa.





Após alcançar o Nível 1 em Ciência, o sim poderá fazer o Experimento de Recombinação Genética usando uma semente de seu inventário ( eu usei uma "semente especial desconhecida").






A semente será colocada no inventário do Sim



Você poderá plantar  a semente em seu quintal ou em um vaso da expansão Sobrenatural
A planta deverá ser cuidada como outra planta qualquer, sendo necessário 
nível 7 em jardinagem.



Ao final do estado de cultivo, 4 dias,  a fruta deverá ser colhida.




Você terá que dar um nome à PlantaSim recém nascida. Ela passará a fazer parte de sua árvore genealógica como filha apenas de quem a colheu.



E aí está o bebezinho!




**************

Outras maneiras de conseguir um Sim Planta:

     Encontrar uma semente de Planta Sim em sua cidade (raro) e comer o fruto proibido
    
     Plantar, esperar crescer e comer o fruto proibido
    
     Oferecer-se como cobaia na Escola de Ciência na Universidade (Veja tutorial de Lollipop Sims clicando aqui)
    
     Clonar e comer o fruto proibido
    
     Tentar fazer um bebê com um Planta Sim

**************

Veja também o Tutorial de Jardinagem, clicando aqui
Ele foi atualizado com todos os Grãos e Ervas da Expansão Vida Universitária


 **************



  • Share:

You Might Also Like

145 comentários

  1. Boa Meg!
    Ainda não experimentei!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei fácil BeAz, consegui de primeira. O chato é que na árvore genealógica a filha é só da Meg e quem fez ela foi o Gustave. Na árvore da Renata a Planta sim aparece como meia irmã! rsrsr


      bjs!

      Excluir
    2. Sempre q plantio a semente da tomate q tbm tem a planta carnivora a grande maioria sai a carnivora tem algo método para sair sempre tomate ?

      Excluir
    3. Olá! Desculpe mas não entendi sua pergunta...eu não tenho a planta carnívora no meu jogo...

      Excluir
    4. pow eu estava um tempo querendo sabe ai eu tinha dejistido mais eu vim aqui e achei

      Excluir
  2. Bardzo fajny poradnik! Dziękuję. Pozdrowienia! :)

    ResponderExcluir
  3. Desse modo eu não sabia. Obrigado. Ajudou bastante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! =)
      Beijos e boa semana!

      Excluir
  4. Meg, tem como aumentar a chance da planta ser menina ?
    Já tentei diversas vezes e vem menino. Queria uma menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não sei....Acho que aquele truque de comer 3 maças para nascer menino ou 3 melancias para nascer menina não funciona por que a sim não está grávida. Você já tentou fazer com que a Sim Mulher colha a planta?

      Excluir
    2. Já e mesmo assim não vai.
      Vou continuar tentando pra ver se vem menina.

      Excluir
    3. Eu vou ver se consigo descobrir alguma coisa sobre isso, então eu aviso aqui. ;)

      Excluir
  5. Sandra, o Vaso não é da Expansão Sobrenatural?
    e ao colher o Sim-Planta, parece uma mandrágora do Harry Potter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, você está certo, o vaso é do sobrenatural. Obrigada por avisar! =)
      E não é que parece mesmo uma mandrágora!!!

      Excluir
  6. ta otimo o blog , realmente tudo sobre the sims 3 a gente encrota aki, ta de parabéns , mas posta sobre os poderes e caracteristicas que as plantas sims tem, tipo eu sei que tem um negocio de beijo envenenado, mas so isso .
    bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por comentar. Assim que eu souber novidades sobre a planta sim eu postarei. =)

      Excluir
  7. precisa ter a expanção vida univercitaria? é a unica que eu não tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Matheus, é preciso ter a expansão Vida Universitária

      Excluir
    2. Vida Universitária e Sobrenatural

      Excluir
  8. Poxa vida estou tentando há dois verões (risos) e a minha fruta proibida morre depois q ela dá fruto. Era pra esse fruto ser o bebê?
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o fruto era para ser o bebê....sua sim tem nivel 7 em jardinagem? Tente adubar a planta. ;)

      Excluir
    2. uque é Estação de Pesquisa Científica,

      Excluir
    3. A estação de pesquisa é essa máquina que aparece nas imagens. =)

      Excluir
  9. Fiz isso tudo q vc explicou mas qdo colho só nasce uma outra fruta... Meus Sims são jovens adultos mas já tem nível 10 em jardinagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May! Não sei lhe dizer por que isso está acontecendo, mas vamos tentar descobrir...

      > Meus sims também são jovem adultos, então esse não é o problema

      > Quantos sims você tem morando na mesma casa? - lembre-se que só é possivel 8 sims em cada casa

      > Tente adubar a planta com os melhores fertilizantes, por que eu fiz isso

      > Não esqueça de usar a opção "cuidar do jardim" quando ela estiver disponível

      Enfim, vou dar uma olhada na internet para ver se descubro algo e então eu posto aqui.

      Obrigada por acompanhar o blog! =)

      Excluir
  10. Eu comi um fruto proibido e virei um planta Sim, tem como voltar ao normal?
    e quais as vantagens de ser um plant sim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vantagens em ser um planta sim são:
      > eles não precisam comer
      > eles não precisam usar o banheiro
      > eles tem algumas interações diferenciadas a partir da adolescência

      A planta sim pode ser curada:
      > Na Escola de ciência da Universidade, mas terá que pagar, se não me engano, 3000 simoleons pela cura
      > Através da estação de pesquisa científica é possível criar um antídoto
      > Se você tiver a expansão Sobrenatural, poderá fazer o elixir de cura

      Excluir
    2. Chateado... eu fiquei desesperado a ponto de instalar um mod(hack) que permite editar o sim no modo "Criar um sim", mas mesmo assim lhe agradeço.
      Onde eu consigo essa sim do "voltar ao topo"?

      Excluir
    3. Hum... que pena!

      Você quer a sim ou a render da sim?
      A sim eu não tenho, a render eu consegui na internet:

      http://oi43.tinypic.com/34y4eio.jpg

      Obrigada por visitar o blog! =)

      Excluir
  11. Eu casei meu sim com uma planta sim,eu boto lá tentar ser bebê,e aparece uma semente do inventário,essa semente proibida,eu planto mais ela acaba morrendo,o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve sempre usar as opções cuidar, tratar e fertilizar o jardim.

      Excluir
    2. Olha, enquanto a planta ta crescendo vc deve regar, cuidar dela, tratá-la e fertilizá-la. durante esses 3 ou 4 dias, mas quando a planta tiver pronta para colher, nao deves Tratar da planta, vais logo apanhá-la, percebeste?

      Excluir
    3. Obrigada, é isso mesmo! =)

      Excluir
    4. Denada, se alguém tiver mais alguma duvida, me pergunte, porque eu sei praticamente quase tudo sobre The sims3

      Excluir
  12. É que eu jogo the sims 3 4 vezes por semana , mais ou menos, e procura muitas coisas na net sobre o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode deixar seu skape ou facebook aki? assim e mais facil pra fazer perguntas

      Excluir
    2. Vc pode deixar seu Skype ou Face ? eu adoro o the sims to cheia de duvidas ( conta do meu Irmão aki)

      Excluir
    3. Olá! Eu não tenho facebook, você pode perguntar aqui mesmo. ;)

      Excluir
  13. Sou uma perita nesse jogo :D

    ResponderExcluir
  14. minhas sims (as duas sao jovens adultas-sendo q um ta no nivel 7 ciencias, q é a q n é uma planta-sim) estao na universidade, ja tentei c TODAS as sementes q tem para venda na universidade sims mas nenhuma vira fruto proibido :/ queria saber onde vc conseguiu essa semente q deu certo. obga, beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Beatriz! Eu tinha a semente especial desconhecida no inventário. Desde que comecei a jogar, recolho tudo que encontro pela cidade, sementes, rochas....Acho que dei muita sorte, pois consegui a planta sim na primeira tentativa que eu fiz. Vale lembrar que como jogo desde o principio do jogo com os mesmo sims, eles possuem habilidade máxima em quase tudo...

      Veja outras maneiras de conseguir um SimPlanta:

      ♦ Plantar, esperar crescer e comer o fruto proibido

      ♦ Oferecer-se como cobaia na Escola de Ciência na Universidade (Veja tutorial de Lollipop Sims > http://lollipopsims.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-transformando-se-em-planta-sim.html )

      ♦ Clonar e comer o fruto proibido

      ♦ Tentar fazer um bebê com um Planta Sim

      Obrigada pela visita! =)

      Excluir
    2. É sim isso mesmo, mais na ultima opção pode nascer um sim planta mas pode nao nascer tambem nao é?

      Excluir
    3. Ah sim, sempre há probabilidades de nascer ou não um sim planta. =)

      Excluir
    4. Oi entao dscp so flar isso agr (sou a beatriz de novo lol) entao eu tinha escrito q nao consegui pq APENAS DÁ PRA FAZER UMA FRUTA PROIBIDA c a semente especial desconhecida (a q vc usou) acho melhor vc avisar o pessoa c duvida pq so da c essa semente, alias tem mts pelas cidades e tb da pra uma bruxa transformar alguma coisa em semente especial, obga pela ajuda mais uma vez, bjs bea.

      Excluir
    5. Olá, eu consegui o fruto proibido na estação de Ciencias com alface e com semente especial desconhecida.

      Excluir
    6. Oi Tania, bom saber disso, obrigada! =)

      Excluir
  15. qual as expansao q precisa ter para ter um sim planta????

    ResponderExcluir
  16. Consegui minha semente de sim planta com uma semente de tomate que coletei na cidade, com o assistente de coleções (que se compra com desejos duradouros que ajuntei). Mas agora ao colher, aparece para dar o nome e a sim não a arranca da terra e sai de perto e fica só aparecendo um quadradinho verde aonde se controla os sims, mas o bebê não aparece. Já sai sem salvar varias vezes mas não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina!
      Após dar o nome, a sim irá colher. Você já experimentou aguardar algum tempo? As vezes a foto do sim no painel da família demora um pouco para aparecer...

      Excluir
  17. Como é que eu mete meu sim e encontrar sementes?
    E como é que ganho o nivel 1 em ciência? Vou ao laboratório e não aparece nenhuma opção para ter aula em ciência :x

    ResponderExcluir
  18. Para encontrar sementes o sim deve passear pela cidade e observar o solo. As sementes estão espalhadas pela cidade.

    Usando a Estação de Pesquisa Científica o sim ganha habilidade em ciência, você também pode ir na livraria e comprar livros de ciência para o sim conquistar a habilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anonimo ai de cima, é isso mesmo.
      Outra maneira de ganhar nivel de ciencia é estudar aquele esqueleto q ganhas na universidade quando tiras curso de educaçao fisica ou medicina.
      No entanto se estudares o esqueleto demasiado tens probabilidades de te tornares um "nerd".

      Excluir
  19. A tua página ajudou bastante :) obrigada
    Mas tenho um problema: a minha Sim planta a semente, espero os quatro dias mas depois não consigo colhe-la mas no balão das informações diz que a posso colher. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como ajudá-lo.... para mim deu certinho. Seu sim tem habilidades em jardinagem? Minha sim é nivel 10, pode ser isso...

      Excluir
    2. Se calhar o jogo tá avariado.
      Eu se fosse a vc começava um jogo novo. Bjs :)

      Excluir
    3. É verdade o jogo pode ta avariado sim

      Excluir
    4. A minha sim é nível 10 também. Será que tenho que a plantar só na primavera?

      Excluir
    5. Não....eu plantei no inverno, eu plantei em um vaso.

      Excluir
    6. A minha sim é nível 10 também. Será que tenho que a plantar só na primavera?

      Excluir
    7. Como respondi acima; Não....eu plantei no inverno, eu plantei em um vaso. Não esqueça de cuidar da planta sempre que houver essa opção.

      Excluir

  20. Buen tutorial, muy bien explcado.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  21. Meg a casa que o sim planta bebê nasceu tem o download dela? Sou sua fã bj bj!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! =)
      A casa está para download aqui > http://viasims.blogspot.com.br/2011/08/beach-house.html
      Obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Olá Meu Nome É Larissa E Eu Gostaria De Saber Qual Tipo De The Sims 3 É Esse É O Vida De Apartamento Ou Vida De Universitario ? E Eu Gostaria De Saber Também Se Tem Que Estalar No Computador Ou Compra Em Cd E Se Da Para Jogar No Notebook.

      Excluir
    3. Olá Larissa. O sim planta veio com o The Sims3 Vida Universitária.
      Você pode comprá-lo nas lojas ou através do Origin, mas primeiro verifique se seu notebook tem as configurações necessárias para o jogo.

      Excluir
  22. Qual expanção(ões) é preciso?
    E demora pra baixar? '-' EU tenho apenas o volta ao mundo e meu amigo que baixou no CD pra mim, mais gostaria de saber se baixar pela internet demora (caso vocês saibam eu agradeço)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso a expansão Vida Universitária. Quanto a baixar, eu não sei.

      Excluir
    2. Obrigada parabéns pela pag :D

      Excluir
  23. Eu tenho dois sims plantas uma jovem adulta e um jovem adulto, se tentarem engravidar nascerá um sim bebè planta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu creio que sim! =)

      Excluir
    2. Ainda bem,muito obrigada por responderes.

      Excluir
  24. Olá!

    Eu tenho um casal de SimPlantas e tento que ela engravide e não dá, por mais vezes que os mande "tentar fazer um bébé" e nos mais diversos locais e maneiras ela não engravida!
    Se alguém puder ajudar agradecia!
    Obrigado!

    P.S. ViaSims parabéns pelo site e em especial pelos tutoriais são óptimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quando um casal de sim planta usa a interação " tentar fazer um bebê", uma semente do fruto proibido é colocado no inventário da sim planta feminino. Verifique no inventário dela se há sementes, aí é só plantar. =)

      Excluir
    2. E na árvore genealógica aparece como filho de ambos?

      Excluir
    3. Pelo que sei, só será filho de quem o colher :/

      Excluir
  25. Ok.Muito obrigado pela disponibilidade!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  26. Amei o tutorial... eu consegui a minha por pura sorte, assim que lançou o Vida Universitária! ♥ Onde acho esse cabelo que esta na sim? Por favor pode me passar o link se tiver? Obrigada,*-*

    Daniella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella! Eu tenho esse cabelo faz tempo, mas eu acho que é do Anubis por que a maioria dos cabelos que baixo são de lá, veja o link >>> http://anubis360.blogspot.com.br/2012/06/peggy-hair-881-retextured-and-fixed-for.html
      Obrigada por comentar ! =)

      Excluir
  27. Oi
    Olhe, se um sim comesse a semente, o que lhe acontecia?
    (por favor responda hoje, dia 11 de agosto, até as 14 h)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sinceramente, não sei o que aconteceria, não tentei fazer isso. Achei meio chato ter um simplanta e parei de explorar as possibilidades.

      Excluir
  28. Nossa amei o blog, foi direto para a minha lista de favoritos.
    Muito obrigada pelas dicas!! ;) beijos

    ResponderExcluir
  29. ola eu sou anonimo e tenho uma oniplanta e só aparece frutas como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A oniplanta dá frutos de acordo com o que vc a alimenta, se ela for alimentada com peixes, dará peixes, se for alimentada com maçãs, dará maçãs, é assim que funciona.

      Excluir
  30. Estou procurando a semente de fruta proibida, mais eu não acho! Onde que eu poderia procurar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talua! Eu também não encontrei, eu a criei como está nesse tutorial.

      Excluir
  31. Valeu meu sim e a irmã dele conseguiram a semente do fruto proibido (graça a deus ela sabe sobre jardinagem )

    ResponderExcluir
  32. Só dá mesmo pra ser filha de quem colheu?ou tem alguma forma de ser do marido de quem colheu também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dá para ser filha de quem colheu, é assim que irá aparecer na árvore genealógica. :/

      Excluir
  33. Adorei seu Blog!!! Tirou todas as minhas Duvidas!

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Via Sims! Gostaria de saber ( é claro, se você souber me responder) o que está acontecendo: meus dois jovens adultos uma mulher ( planta sim) e um homem ( humano) à três anos tentam ter um bebê planta sim ( três anos nos estações). Já plantei diversas plantinhas e nenhuma delas nasceu, seja fruta ou bebê. É bom lembrar que estou as fertilizando e até mesmo conversando com as plantas rs. Você sabe o que está acontecendo? ( eu também já criei outro casal que teve sucesso com o bebê planta sim apesar dos dois serem humanos) Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que posso lhe dizer é que só consegui um planta sim da forma como postei no tutorial, me parece ser bem difícil de outra maneira.

      Excluir
  35. bom dia , queria saber onde vc baixa seus cabelos e roupas.Sao perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Eu não tenho um site específico para baixar roupas e cabelos, vou baixando os que eu gosto. O cabelo da minha sim nesse tutorial é do Anubis >> http://anubis360.blogspot.com.br/2012/06/peggy-hair-881-retextured-and-fixed-for.html

      Excluir
  36. o que eu faço quando a semente especial desconhecida é grande demais e não cabe na maquina?
    ela é igualzinha a sua
    eu achei no cemiterio
    mais a maquina não quer ela
    e eu não acho outra me ajuda pf ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, nunca vi isso! Acho que você terá que procurar outra semente, talvez essa que você achou seja do arbusto da flor da morte :/

      Excluir
    2. Olá, comigo também está acontecendo a mesma coisa, não só com a semente especial desconhecida mas também com quase todas as que eu encontro, como incomum desconhecida e até a de abóbora...

      Excluir
    3. Não sei oque pode estar acontecendo....talvez mudando o traço do sim, meu sim tem o traço excêntrico....

      Excluir
  37. Quais expansões requer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Requer o The Sims 3 Vida Universitária

      Excluir

  38. Conseguir a semente do fruto proibido na estação de pesquisa. e de quebra também tenho um inseto plasma, como plantei na universidade nasceu o fruto proibido, meu boneco comeu e em dois dias virou um Plantasim, depois ele plantou outras sementes e agora é pai de três plantasims dois meninos e uma menina, e foi ele quem escolheu o sexo dos bebês, dando os nomes masculinos e feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que legal! Eu não sabia que plantasims podiam escolher o sexo de seus filhos =)

      Excluir
  39. Oppa, parabéns pelo site.
    Eu consegui colher o fruto, mas não apareceu nada para dar nome ao bebê.
    Apenas posso comer o fruto. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nem sempre nasce um bebê...talvez você tenha que tentar de novo. Para mim deu certa na primeira vez.
      Se o sim comer o fruto, após 4 horas ele irá se tornar um planta sim.

      Excluir
    2. Muito obrigado pela informação e pela rápida resposta =D

      Excluir
  40. Eu consegui uma menina ^-^ Obrigado pela informação. Será que teria um jeito simples de se tornar múmia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael! Há 2 maneiras de se tornar múmia. Uma delas é indo ao Egito e ser amaldiçoado por uma múmia ou encontrando o sarcófago amaldiçoado dos reis e dormir dentro dele.
      Mas, você conseguir isso mais facilmente usando códigos.
      1. abra a janela de códigos (ctrl+shift+c)
      2. digite testingcheatsenabled true (dê enter)
      3. abra novamente a janela de códigos (ctrl+shift+c)
      4. digite buydebug on (dê enter)
      >> Feito isso, irá abrir uma nova aba no Modo de Compra marcada com uma interrogação.
      5. Clique na interrogação e procure pelo Sarcófago Amaldiçoado dos Reis
      6. Coloque ele na sua casa e faça o sim dormir nele.
      7. Para voltar a ser um sim normal será preciso fazer o mesmo procedimento e dormir no Sarcófago Abençoado dos Reis

      >> Não esqueça de desativar os códigos (testingcheatsenabled false e buydebug off) após pegar o sarcófago <<

      Excluir
    2. Bem, eu acabei de fazer, e diz que ela se sente mais forte e se sente um pouco estranha. Talvez tenha dado certo. Eu não consegui desativar o código buydebug - Eu fiz tudo certinho, escrevi sem erros e fiz cautelosamente -.

      Excluir
    3. Oi Rafael! Para desativar o código você deve primeiro desativar o buydebug off e depois o testingcheatsenabled false. O buydebug funciona em conjunto com o outro. Tente fazer assim. ;)

      Excluir
    4. Fiz isso, mas diz que o código buydebug on/off é desconhecido agora(Pelo menos com o testingcheatsenabled false deu certo).Antes o buydebug funcionava certinho, mas agora... Quanto ao assunto de múmia, o Sim demora para ser transformado?

      Excluir
    5. Faça o sim dormir pelo menos 3 vezes no sarcófago. Deixe ele dormindo por um bom tempo, quando eu transformei um sim em múmia deixei ele dormindo 3 noites, mas vi na internet que bastam 5 horas nas 3 vezes que ele dormir.

      Excluir
    6. (Quanto tempo que não respondo...) Bem, no final deu certo! ^-^

      Excluir
    7. Deu certo! ^^

      Excluir
  41. eu conseguir virar a planta sims e nao conseguir ter uma fruta proibiida e porque essa semente chama fruta PROIBIDA tem alguma coisa proibida nisso afinal grasças a vc conseguir virar quer um conselho a escola de cinencias e o laboratorio das indrustrias quero tudo que e seu e afinal a familia caixao porque ele existio em todas as expansoes do the sims 1 e nao existio em todas as expansoes do 2 e do 3 e como eu digo a planta sims porque so pode fazer fotossintese no dia daqui as 17 00 essa opçao some ah e tambem se eu comer essa fruta vou ser planta sims uma duvida o que as crianças e os adolescentes e os jovens adultos e os bebes e os adultos e as idosas planta sims thal sempre voltarei thau me da uma resposta logo eu sou secreto thau beijos ate a proxima resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua dúvida, explique melhor por favor. =)

      Excluir
  42. isso me ajudou muito obrigado!

    ResponderExcluir
  43. como ter esta estaçao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estação vem com o Vida Universitária, no modo de compra ela está diversos onde ficam os objetos que se ganha habilidade.

      Excluir
  44. Olá eu já possuo o the sims vida universitária, minha sim já possui o nível máximo de jardinagem e de ciência, coloquei ela na universidade de medicina e ciência e mesmo assim não apareceu este fruto proibido, você poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, eu só consegui da forma como está no tutorial acima. Se você não conseguir desse jeito tente como está nesse outro tutorial > http://lollipopsims.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-transformando-se-em-planta-sim.html

      Excluir
  45. Tem como comer essa planta e se tornar um PlantaSim? Obrigado, suas postagens são ótimas, e tem me ajudado muito, não só com a planta como adotando um unicórnio! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei, dá para fazer isso, mas eu não fiz.

      Excluir
  46. Eu plantei a semente e em vez de colher um bebe ela colheu uma fruta proibida mesmo. O que eu faço? Planto denovo?

    ResponderExcluir
  47. Dá para ser uma semente qualquer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei uma semente especial desconhecida, não tentei com outras sementes.

      Excluir
  48. achei muito dificil o da lolipop tava mais facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju, você pode fazer pelo jeito da lolipop =)

      Excluir
  49. Olá! Você sabe em que lugar eu posso encontrar um Planta Sim? Já tenho a expansão. Quero me tornar amiga de um Planta Sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia! Eu acho que não é possível encontrar um planta sim pela cidade, pelo menos eu nunca vi nenhum.

      Excluir
  50. Isso pode ser feito com qualquer semente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim, mas eu usei uma semente especial desconhecida.

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!