Residential Apartment - The Sims 3

By Via Sims - janeiro 23, 2013

Prédio de apartamentos com garagem no subsolo, salão de festas, salão de jogos, academia, playground, piscina, jacuzzi, bicicletário e churrasqueiras.

  • 1 apartamento duplex com 2 dormitórios para os sims 
  • 4 apartamentos para NPC's
Requer:  Volta ao mundo, Ambições, Caindo na noite, Gerações, Pets, Showtime, Sobrenatural, Estações e Vida ao Ar Livre.
Tamanho do lote: 40 x 40
Não tem contéudos personalizados - No CC







 (clique nas imagens para ampliar)





























Atenção: Os contéudos aqui postados são gratuitos, então não copie!
 Leia os Termos de Uso clicando aqui.


  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Ficou incrível, Megzita \õ/

    Besos ;**

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou maravilhoso, você sabe mesmo decorar, mais eu queria saber como se decora um saguão de apartamento!?
    Vlw!
    http://theangelsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro!
      Um saguão de apartamento deve ter poltonas, sofás, uma mesinha, algo que lembre uma sala, só que mais formal, nada muito íntimo. É um local para se receber um visitante que não queremos receber em nosso apartamento, um vendedor por exemplo. Acho legal também ter uma aparador com espelho e plantas para dar vida.

      bjs

      Excluir
  3. Gostei daquela sala de jantar.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tulio! A sala de jantar é do Estações.
      Abraços!

      Excluir
  4. Meg, adorei a residencial! Parabéns pelo seu trabalho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada BeAz, esse realmente deu trabalho para fazer.
      Bjs!

      Excluir
  5. Very nice - fantastic interior :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Como sempre, tudo que tu fazes fica muito lindo!! Perfect

    ResponderExcluir
  7. A beautiful house, very light interior))

    ResponderExcluir
  8. Oii Meg, eu acho que é a primeeira vez que comento aqui, mais eu comento sempre lá no Vida De Estudante. Só queria dizer que eu AMEI esse apartamento residencial!, eu achei lindo o quarto de bebê *--*! Parabéns ficou perfeito!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, que bom que gostou. Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  9. Obrigada por comentar Laura, já estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Meg,

    Como tu fazes para deixar o arquivo leve? Eu faço casas e quando tranformo para rar fica pesado, e quando baixo as tuas casas sempre são tão levinhos. Ah, onde está a tua casa Beach House reformada? Eu tinha , mas como tive que formatar o pc e o caso era tão feio que não pude salvar nada, procurei aqui no teu blog e na Kachu e não achei, amo aquela casa. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô!
      Você usa conteúdos personalizados? Eu creio que minhas casas sejam leves por que na maioria delas não tem cps. Veja a diferença na Beach House (aqui está o link dela > http://viasims.blogspot.com.br/2011/08/beach-house.html ). Essa casa tem alguns cps e é bemmmm mais pesada que esse apartamento em que o lote e a construção são maiores. O que pesa são os cps.

      beijos!

      Excluir
    2. Oi Meg!

      Uso Cps sim, então é isso mesmo, pois minhas antigas casas u não usava cps e eram levinhas. Muito obrigada pela ajuda!

      Beijos!

      Excluir
  11. eu baixei esse apartamento mais o meu sims nao conseguio entra , como eu faço pra entrar? pq tentei varias veses e nao consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem a expansão Caindo na Noite e seu jogo está atualizado? Falta de atualização do jogo pode dar erro em conteúdos baixados da internet.

      Excluir
  12. sim tenho a expansão e meu jogo ta atualizado com a ultima atualizaçao , mais mesmo assim nao consigo entrar eu achei tao linda a casa mais nao consegui entra voce pode ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O lote foi testado com a minha sim, você pode ver na imagem da piscina, mas mesmo assim vou colocar o lote no meu jogo novamente para ver se o problema é nele. Depois eu posto o resultado aqui, ok? ;)

      Excluir
  13. Ok obrigada:D e desculpa pelo encomodo ,o problema ta so nesse portao que tem a escada enfrente bom 'eu acho que é um portao ne' so isso que impede do sim entrar na casa., fora isso tudo funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima informação! Vou verificar o portão. =)

      Excluir
    2. Olá, coloquei o lote novamente no meu jogo, coloquei uma sim morando no apartamento e não encontrei nenhum problema no lote. Não sei como lhe ajudar, mas no meu jogo está funcionando. :/

      Excluir
  14. isso nao tem viros nao eh fosiona no the sims 3 pirata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona em qualquer The Sims 3, mas caso você não tenha as expansões, alguns objetos serão substituídos por outros do jogo base. E não tem virus.

      Excluir
  15. Quando eu vou colocar para baixar no winrar aparece unexpected end of archive me ajuda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorraine. Não sei o que pode ser, fiz um teste agora e para mim baixou normalmente... :/

      Excluir
  16. Ai que raiva :(
    Não tenho nenhuma expanção >.<
    AJSSFBU buaa ::::::((((((((((

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!