Instalando Conteúdos Personalizados

By Via Sims - janeiro 15, 2012


Conteúdo personalizado (CP) é todo conteúdo não original do jogo. São aqueles conteúdos que baixamos da internet feito por jogadores, como os downloads aqui do blog. Eles são encontrados em 2 formatos: .sims3pack e .package.

11






Como baixar e instalar o sims3pack:
Vou usar como exemplo, uma casa que está para download aqui no blog.
1. Clique em DOWNLOAD para baixar o arquivo
1

2. Você será direcionado para o site de hospedagem do download. Clique em Download  e salve em seu computador
2 MediaFire

3. Os arquivos postados aqui no blog são em sims3pack e estão compactados com o programa WinRar. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo para extrair o conteúdo
4

4. Após extair o arquivo, clique duplo sobre o ícone do the sims 3 e, automaticamente, o Inicializador do jogo irá se abrir e o conteúdo baixado será instalado
5


5. Outra maneira de se instalar o sims3pack é extraindo o conteúdo direto para a pasta de Downloads que fica em Documentos > Electronic Arts > The Sims 3 > Downloads

7


6. Após extrair para a pasta de Downloads, abra o inicializador do jogo, vá na aba Downloads, selecione o arquivo e clique em Instalar
8

6


Como instalar o arquivo package
Este procedimento é apenas para jogos atualizados
1. Vá em Documentos > Electronic Arts > The Sims 3  e crie uma pasta com nome Mods
9
2. Dentro da pasta Mods, coloque o arquivo Resource.cfg e crie uma pasta com nome Packages. Na pasta Packages deverão ser colocados os conteúdos personalizados em formato package baixados da internet.

10

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Bah que bom que você explicou!! Obrigado Sandra!! Beijos N.M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente tenho recebido muitos e-mails perguntando sobre cps, as vezes esquecemos que sempre tem pessoas começando agora a jogar e que ainda não sabem como instalá-los, então, resolvi postar esse tuto.=)

      Excluir
    2. Jogar The Sims eu sempre joguei desdo 1, mas eu não usava códigos!! N.M.

      Excluir
  2. Bom, obrigado, mas no meu aparece em downloads, dai eu arrego ele, dai aparece em conteúdo instalado, e de todos os móveis que baixei (muitíssimos) , apenas 1 televisão entro no jogo, o resto apareceu normal em conteúdo instalado, mas não aparecia no modo compra.. D:

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é beatriz, vc ja me respondeu na postagem de bebe planta sim lembra? bom, eu to c um problema serio no the sims: ele ta TRAVANDO DIRETO, oq eu faço? meu notebook é windows 8, intel core i3 , eu tenho mt coisa baixada (q eu comprei no site do the sims mesmo) e outras q eu fiz o download no http://anubis360.blogspot.com.br/ o q eu possto fazer para deixar o meu jogo rapido (normal haha) sem ter q baixar apps, coisa q possa ter risco no meu computador (tipo vim virus essas coisas) e tb pro meu jogo nao fechar. (obs eu vi uma materia de outro site falando q se um jogo ja tem bastante tempo q eu jogo pode deixar o the sims mais pesado, é verdade?) obga, espero q vc me ajude! (obs nesse notebook eu tenho todos os the sims 3 MENOS: VIDA AO AR LIVRE, VIDA URBANA, ANOS 70,80 E 90, CINEMA E NO FUTURO) beijinhos amo seu site <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bem, eu não entendo muito disso, mas o seu computador tem um processador muiiiito melhor que o meu e meu jogo não fecha, travadinhas até tenho mas nada que não dê para jogar.
      Talvez fosse bom você eliminar alguns conteúdos baixados, fique apenas com os que realmente usa.
      Quanto ao que você leu, eu concordo. Um Save antigo fica lento. Você pode salvar sua família no estoque de sims e começar um novo Save com essa cópia. Eu já fiz isso algumas vezes e melhorou. =)
      Beijos!

      Excluir
  4. é hoje eu fui jogar um jogo mais ou menos novo (universidade,hoje eu parei de jogar na segunda semana de jogo na univers.), deu umas travadinhas de levs, mas nao fecho o jogo, o outro q fica fechando é um jogo com a minha amiga q agnt ja foi 2 vezes(ou seja 4 semanas) p universidade e mudamos de cidade, mas o jogo ja deu umas 10 semanas, o ruim é que eu ja tenho 2 hoteis, 1 é 5 estralas outro é 3, entao se eu exclui-lo vou perder muita coisa :( mas acho q vou ter q fazer isso mesmo. outra coisa, vc sabe como faço pra me formar nas primeiras 2 semanas? pq é quase impossivel e todos os meus sims tiram notas maximas e quando eu "paguei" pra entrar na universidade eu comprei o maximo daqueles negocios (esqueci o nome agr) q tem uma barra. é mt estranho pq eu achei q era p mim me formar indo so uma vez p la.
    é possivel colocar casa barco em outra cidade como aurora skies, etc? beijinhos bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, existe uma recompensa que lhe dá o diploma da universidade sem que você tenha estudado, não me lembro o nome dela nem o valor agora, estou sem meu computador para verificar. :/
      Você pode colocar casas flutuantes em qualquer cidade!

      Excluir
  5. Quando tento instalar, vai até 100% e dá a seguinte mensagem: "Alegria das Campinas .Sims3Pack: Erro: Falha crítica no sistema. Pronto!" O que faço? ): (Luana Dias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tente instalar como está descrito no número 5 e 6 desse tutorial e depois diga se deu certo. =)

      Excluir
  6. Dá a mesma mensagem de erro. Queria tanto essa casa! )))): (Luana Dias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Eu não sei dizer o que pode estar acontecendo por que baixei o lote e no meu jogo instalou normalmente....:/

      Excluir
  7. Olá.
    Quando faço esse procedimento: Documentos > Electronic Arts > The Sims 3 > Downloads e abro o inicializador, não tem nada lá, como se não houvesse nenhum download de casa feito, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me desculpe mas não sei como ajudá-lo, isso nunca aconteceu comigo... :/

      Excluir
  8. Como faz downloads para o Imac???

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!