Lifestyle Club

By Via Sims - abril 06, 2011





  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. uma dúvida quando contêm cc como eu faço para tê-los quando eu baixar o lote e instalar na minha cidade?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Existe conteúdos personalizados em 2 formatos: sims3pack e package. Os ccs em formato sims3pack, normalmente são embalados junto com o lote e ao instalá-lo, todos os ccs serão instalados automaticamente em seu jogo.
    Já os conteúdos em formato package, para que você os tenha no jogo, será preciso baixar do site criador e instalar em seu jogo.
    Em minhas casas eu não costumo usar o formato package e quando uso eu informo onde baixar o conteúdo. ;)

    ResponderExcluir
  3. O que são conteúdos personalizados?? Beijos N.M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conteúdos personalizados são conteúdos não originais, aqueles que não vieram com o jogo. São considerados CPs os conteúdos feitos por jogadores. Algumas pessoas, também consideram cps os conteúdos vendidos na Store, porem eu acredito que, como a EA é que tem os direitos do jogo, seus conteúdos não são personalizados. ;]

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!