Em memória de Sandra

By Via Sims - janeiro 16, 2019


É com muito pesar, que a família de Sandra vem por meio deste, comunicar seu falecimento em 31 de dezembro de 2018.


Apaixonada por The Sims desde 2000 - ano de lançamento do primeiro pacote da série, Sandra foi a criadora da personagem Meg, nome dado à Sim dela em homenagem à sua cachorrinha maltês. Ela também foi moderadora do site Kachu Sims, onde pode conhecer muitas pessoas, aprender e compartilhar sua paixão pelo jogo.
Sandra dividia seu dia entre os cuidados com a casa e a família e o seu hobby preferido - jogar The Sims, criar casinhas e escrever histórias com o jogo. Iniciou o blog de uma maneira tímida, mas logo conquistou uma quantidade enorme de seguidores e amigos. Muitas pessoas a aconselhavam a tentar viver do blog, trabalhar com isso, mas essa nunca foi a intenção dela, pois dizia que o jogo era seu passatempo preferido e que tinha conquistado diversos amigos. Ela dedicava a maior parte do tempo, criando, desenhando suas criações, tendo ideias e, sobretudo, se divertindo muito com The Sims.
Já participou de eventos da E.A Games, esteve sempre perto de toda Comunidade The Sims e seu presente preferido era ganhar uma expansão do jogo. Ela acompanhou cada evolução do The Sims, dividia com seus seguidores novidades e um pouco do que aprendia, colocava suas casinhas para download, bem como códigos e truques do jogo. Chegou a reproduzir cenas e casas de filmes e séries, assim como seus personagens. Ela dizia que The Sims era uma maneira dela espairecer e viver uma vida mais leve, de sonhos, sair um pouco da realidade.
Meg foi uma das melhores criações da Sandra. Como tudo o que ela fazia com amor, a personagem assim foi feita. Infelizmente Meg virou uma estrelinha no Céu, mas continuará viva nos corações e na memória de sua família e de toda Comunidade The Sims, a qual ela dedicou parte de sua vida.
Lembrem dela sempre como alguém que fez tudo com muito amor, dedicação, carinho e paixão. Não abandonem o blog, muito pelo contrário não deixem de visitá-lo e de orar e vibrar pela Sandra, nossa queria Meg, pois tenho certeza que de onde ela estiver ela estará olhando por nós, feliz e grata por tudo!
Um beijo enorme no coração de cada um de vocês e muito obrigada a todos que fizeram parte da vida de uma pessoa tão especial, apaixonada e fã de The Sims.
Com amor, 💗
Família de Sandra, nossa eterna Meg.
Descanse em paz!


  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Tudo que Meg fez foi com amor, e este amor ela TB dedicou a este blog e ao seu hobby. E é esse amor q quero deixar aqui registrado: te amo Meg. Te amo Sandra. Te amo minha irmã

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, eu tenho certeza que ela está muitoooo feliz com esta atitude.

    ResponderExcluir
  3. Que notícia triste! Eu sou apaixonada por suas criações, inclusive estou jogando atualmente com uma de suas casas. Onde quer que esteja receba nosso carinho, admiração e gratidão por nos presentear com tantas coisas lindas. Enquanto eu tiver The Sims, levarei vc comigo. Obrigada por tudo Sandra! ♥

    ResponderExcluir
  4. Dear Sandra was a great artist and a good friend. I'm very sorry he's not between us anymore.
    I will never forget you, dear Sandra ♥ God bless you

    ResponderExcluir
  5. Sou de Portugal e tbm sou fã do jogo The Sims. Tenho o download de todas as casas que ela construiu e com certeza foram feitas com muito amor. Os meus pêsames à família. Descansa em Paz Sandra "Meg"

    ResponderExcluir
  6. Estou abalada! Conheço esse site há anos e sempre passo aqui em busca de novas criações. Hoje, ao entrar, me deparo com uma notícia triste. Sandra era dedicada e zelava por cada um de seus projetos. Era visível.
    Sentirei sua falta. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  7. Sou Luiz Carlos esposo da Sandra (Meg).
    Agradeço a todos pelo carinho. Acreditem, fazer casinhas no The Sims era algo que a Sandra amava e ela dedicava todo o carinho nisso.
    Uma grande mulher, excelente esposa, Mãe como nenhuma outra enfim, um grande ser humano.
    Eu estou aqui vivendo das lembranças e com uma angustia que não tem tamanho.
    Sandra, um dia nos reencontremos, não vejo a hora.
    Fique em Paz, onde quer que esteja.
    Acredite, você continua ao meu lado. Sinto isso.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei o que falar. Eu só consigo chorar há quase uma hora e meia. Eu vou sentir tanto a falta, "Vozinha", falta das nossas loucuras, das nossas palhaçadas, da nossa história (Vida de Estudante vai ficar pra sempre no meu coração). Não nos falávamos há quase um ano. Te enviei um e-mail dia 18/12 e não chegou resposta. Como eu sinto a sua falta, como eu vou sentir... Você me definiu com uma música uma vez e eu jamais esqueci. Eu amo você, minha amiga! Hoje, amanhã, sempre...
    Meus pêsames ao Luiz, à Bruna (sua prima) e a todos os outros familiares dessa mulher incrível!

    Aqui eu deixo a minha homenagem a você: https://barreiradesentimentos.blogspot.com/2019/01/em-memoria-de-sandra-meg-uma-das.html

    Com amor e muita saudade e tristeza, o seu amigo AB(estalhado)! <3

    ResponderExcluir
  9. Devastated by the news. Her creations are my favourite. I enjoy seeing my sims living in the houses created by her. Thank you for all the wonderful things you did for The Sims Community. You'll terribly be missed.

    ResponderExcluir
  10. Os sinceros sentimentos para a família!
    Sandra (Meg), querida e amiga, descansa em paz, sempre que eu olhar o céu você vai lá estar acenando para mim na estrelinha mais brilhante!
    Obrigada pelos momentos que passámos juntas, vou recordá-los sempre.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos a família. Uma grande perda! Minha amiga no The Sims. Uma artista. Amo suas casas. Fiquei muito triste com essa notícia. 😢

    ResponderExcluir
  12. Qué triste! Recién me entero de la noticia, estoy consternada, dondequiera que estés todo mi cariño, admiración y gratitud por regalarnos con tantas cosas. Siempre estarás en nuestros corazones. Gracias por todo Sandra!

    ResponderExcluir
  13. Muito triste.Amava suas criações.Amiga sempre pronta a ajudar.Meus sentimentos a família.Estará sempre presente em nossos corações.

    ResponderExcluir
  14. Chorei hoje ao saber que minha amiga partiu. Compartilhamos nossas criações na Galeria e no G+. Eu amo criar histórias e criar lotes para compartilhar com amigas que são apaixonadas pelo The Sims assim como Sandra. Que você Sandra esteja feliz e em paz em sua nova jornada. Que Deus proteja sua família sempre!
    Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que fiquei abalada com essa noticia, foi muito triste e inesperada, sem palavras para expressar meus sentimentos a família e amigos. Que ela esteja bem onde ela estiver, que seu brilho e suas criações nunca se acabe, que ela possa nos inspirar a cada dia !!! Muita luz pra vc amiga e muita paz !!! Força a família, Deus abençoe !!!

    ResponderExcluir
  16. Não acredito gente!!! A Meg era eterna, li e reli o Diário da Meg e todas as histórias e sempre achei que ela publicaria novas. =(
    Meus sentimentos a família!! Ela sempre foi e sempre será muito querida pela comunidade sim;

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, que notícia triste recebi hoje. Sempre acesso o blog antes de jogar e acompanho as criações de Sandra há muitos anos. Era nítido o talento, o amor que ela transmitia através de suas criações e mesmo não a conhecendo de perto, o blog transmitia muita luz, como continuará transmitindo! Sempre agradeci a Sandra pelas criações e pelo tempo que ela dedicava e por compartilhar isso com a gente. Será muito difícil vivenciar as futuras expansões e conquistas do jogo e não tê-la aqui para compartilhar conosco. Ela foi e sempre será uma inspiração. Estou muito sentida, mas peço que Deus conforte a família e amigos, sempre estarei aqui pelo blog, nunca esquecerei. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  18. Dear Sandra, you were a great friend and talented creator. Thank you for everything. You will remain in my memory. ♥
    Condolences to the family.

    ResponderExcluir
  19. Dear Sandra was a wonderful friend and a great creator.
    You will remain in my memory♥

    ResponderExcluir
  20. Pensei nela semana passada. Fazia tempo que eu não olhava o blog e agora tô aqui com o coração triste. Tinha e tenho um carinho imenso por ela. Daquelas pessoas que sem conhecer pessoalmente parece que conheço a vida toda. A internet me deu bons amigos que muitas vezes nem conheço o rostinho, era o caso dela, mas que tenho amizade de verdade. Nunca vamos esquecer você Sandra. Sempre gostei de lhe chamar de Meg. Beijo, fica em paz amiga.
    Ainda não estou acreditando nisso.

    ResponderExcluir
  21. Acompanho este blog há tempos e fiquei realmente chocada com esta triste notícia do falecimento de Sandra, quando eu comentava em seus vídeos no youtube ou até aqui mesmo no blog ela sempre foi muito carinhosa. Desejo que Deus esteja trazendo conforto para toda a família. Meus mais sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  22. Estou chorando muito agora,ela era minha inspiraçao nao posso acreditar que isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  23. Meus sinceros sentimentos à toda família.

    Meg, minha xará, estará sempre em meu coração. Desde o início do jogo (2000), trocávamos ideias online sobre construções, dicas, erros e tudo o mais.

    ResponderExcluir
  24. Meus sentimentos a todos os familiares! Fiquei muito triste em saber da sua partida, apesar pouco contato que tivemos no simbook sempre te admirei muito céu está mais criativo com sua chegada! Vou guardar nossas conversas com muito carinho.

    ResponderExcluir
  25. Meus pêsames à toda a família!!! A Sandra foi muito querida, acompanhava o blog desde os meus 13 anos, não tinha condições de comprar o jogo então me divertia com a Meg e suas aventuras, foi crucial para desenvolver o meu amor pelo jogo e pela Sandra, sempre achei seu trabalho maravilhoso, uma forma de aproximar a comunidade de um jeito tão lindo e encantador. Que Deus a tenha, queria que ela soubesse o quanto sou agradecida por ter me mostrado o mundo do the sims e ter me dado um hobbie.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite a todos
    Meu nome é Luiz Carlos sou e sempre serei marido da Meg (Sandra).
    Agradeço novamente a todos pelas palavras, para mim foi a maior perda que tive na vida.
    Aonde ela esteja, espero que esteja em paz e harmnonia ao lado de quem ela sempre gostou.
    Muito obrigado, de coração

    ResponderExcluir
  27. Resolvi conferir o blog dela hoje para ver como andavam as coisas e fiquei arrasado com essa notícia.
    Meus pêsames à família, sempre fui fã da Meg e das histórias dela, desde quando comecei a jogar The Sims em 2008. Na verdade, grande parte das coisas que aprendi e fiz no jogo foram graças às postagens dela no Kachu Sims e no Via Sims. Uma vez, tive a oportunidade de dizer como eu era fã do trabalho dela e ela foi bastante simpática ao responder. Ela sempre será lembrada e admirada pela comunidade de jogadores. Que Deus a tenha, Sandra.

    ResponderExcluir
  28. Hoje eu acordei sentindo tanta falta tua... Das nossas conversas, do seu carinho, dos conselhos que você sempre sabia me dar, vózita! Eu sinto a tua falta!
    Fico lembrando que você me dizia para voltar a escrever e hoje não consigo porque sei que você não vai estar lá lendo, comentando comigo, rindo comigo. Eu sinto a tua falta e acredito que vou sentir para sempre. A gente não esquece um melhor amigo tão facilmente.
    Eu te amo e vou te amar pra sempre! Seja como avó, como uma mãe, como uma irmã, como uma amiga! Você sempre terá um lugar guardado no meu coração!

    Nunca vou te esquecer!

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus eu fiquei um tempo sem visitar o blog. Estava com alguns problemas e tinha parado de jogar e hj venho aqui e me deparo com uma notícia dessas. Nem sei o que dizer :'( que Deus a tenha.

    ResponderExcluir
  30. Fazia tempo que não visitava o blog. Me deparei com essa triste noticia! Certeza que ela está em um lugar maravilhoso. Familia Deus os abrace.

    ResponderExcluir
  31. Nash Souzajunho 29, 2019

    Há um tempo eu não visitava o blog, e ao fazer uma limpa na barra de favoritos resolvi ver o que tinha de novo... Fui pega de surpresa, definitivamente.
    Lembro da Sandra ainda na Kachu Sims, acompanhei toda a história da Meg e inclusive chorei quando ela terminou, não imaginei que fosse chorar novamente vendo esse blog.
    Minha sim preferida de 3 anos morou em muitas casas, mas definitivamente a minha preferida entre as dezenas foi uma feita pela Meg, House 07. Sempre a vi como um exemplo, inclusive. Que pessoa continua com o mesmo sim durante ANOS E ANOS? Pelo visto, tenho conseguido isso com a Rebecca.
    Descansa em Paz, Meg! Obrigada por todas as horas de entretenimento e diversão que você me proporcionou, você é uma ótima blogueira e construtora ♥

    ResponderExcluir
  32. Eu nunca vou te esquecer, minha amiga!
    Nunca!

    Eu amo você! Você foi uma das melhores amigas que eu poderia ter em toda a minha vida!
    Um dia vamos nos encontrar e eu vou poder dar aquele abraço que ficamos devendo um ao outro!

    ResponderExcluir
  33. Guilherme Fernandesfevereiro 06, 2020

    Faz muitos anos que abandonei a comunidade do The Sims, mas sempre guardei a Meg como alguém muito especial. Hoje estava conversando com uma pessoa e contei dessa parte antiga da minha vida. Então citei sobre a grandiosa Meg, uma mulher incrível que era peça fundamental de um portal, encantava a todos com sua plena gentileza e educação. Lembrei-me desse blog e me deparo com essa notícia dolorosa. Não há palavras no meu vocabulário que expresse minha profunda tristeza. Descanse em paz nossa eterna Meg.

    ResponderExcluir
  34. Descanse em paz Meg (Sandra)... acabei de baixar a sua clínica vaterinária e li sobre esse triste acontecimento.Amava seu trabalho.

    ResponderExcluir
  35. Estive há 3 anos afastada do Mundo Sims e não poderia ter retornado em momento mais difícil...Tomei conhecimento dessa perda tão triste há alguns minutos atrás; que dor profunda estou sentindo...Não conhecia muito sobre Sandra, mas Meg era como uma irmã por parte dos Sims; formávamos uma família, eu, Meg, Beaz, AB...Partilhamos momentos maravilhosos na moderação do KachuSims (AB e as Moderas no combate dos infratores das regras do site)...; na produção compartilhada dos capítulos de Vida de Estudante...Que convivência maravilhosa, quanta coisa boa aprendida a partir de um jogo de simulação e levada pra vida real inteira! Sandra partiu pra eternidade, mas deixa em Meg seu legado; seu talento pra criar histórias, enredos, e mundos onde os Sims assumem vida e influencia as nossas. Enquanto houver The Sims, um jogador, seu filho, neto, bisneto, Meg viverá pra sempre em nossas mentes, corações, e em cada expressão da língua Simlish, em cada Sim, em cada detalhe desse mundo virtual incrível que fez e continuará parte da vida de cada um de nós. Que pena, que como no jogo, não dá pra sair sem salvar a fim reverter os acontecimentos tristes...

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!