House 65 - Celebrity Home

By Via Sims - dezembro 11, 2018

Celebrity Home foi idealizada para Sims Celebridades de Del Sol Valley, cidade que veio com a expansão Rumo à Fama. No andar térreo temos uma enorme área para festas além de churrasqueira, sauna, academia, garagem para 2 carros, 3 banheiros, jardins e canil . No primeiro andar estão a sala, sala de jantar, cozinha, lavabo, escritório, piscina. No andar superior temos 4 suítes, sala de massagem e sala de TV.  Como a casa é muito grande , caso você queira, poderá transformar o canil em um quarto para o mordomo. 
Tamanho do lote: 64 X 64
Não tem conteúdos personalizados. No CC.














































MediaFire
Galeria The Sims 4


  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amei!!! Finalmente uma casa que atende todos os meus requisitos <3

    ResponderExcluir
  2. Você não faz ideia de como eu estava ansiosa para ver uma criação sua para Del Sol. Tenho visitado seu blog diariamente!
    Amo suas criações, principalmente porque você sabe valorizar itens do próprio jogo (invés de encher de conteúdo personalizado). Amei, amei, amei. Essa é a casa que eu procurava para meus sims <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Yasmin que legal! Fico contente quando consigo fazer uma casa que agrada aos seguidores.Beijos!!!

      Excluir
  3. Maravilhosa, agora sim minha sims vai ter uma mansão de verdade, superou minhas expectativas...amei!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beta, obrigada pelo comentário, quem bom que gostou! =)

      Excluir
  4. Como de costume, linda casa, Via! Você sabe usar o conteúdo do jogo de um jeito que sempre acaba criando cômodos bonitos - o que não é fácil.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Encontrei hoje o seu blog e tô baixando praticamente todos os lotes, pois me apaixonei pelas criações! Impressionada com o seu talento, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa!! Como faco o download??

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Amei a casa é maravilhosa,porém o meu sims trava nela,não viaja e nem come.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite tudo bem?
    Amei a casa é maravilhosa porém o meu sims trava nela,não come e não viaja.

    ResponderExcluir
  9. Hola!me encanto la Masión!!!Como la puedo descargar?

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!