![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLdSugkpZp7GDLkd7snC5XHzeDfYbihO-TKbwp79IEWq7wceMv0zFb76PJeLVJUhnk8QJhUV-Z3etdRuN4K97mIxznxrv6v0Wo9wUIBIjsenCefr2hQmev7V7q0qo5tJqcFjTaa-Cl5Nhb/s320/-the-sims-4-renders.png)
Olá amigos!
Mais um ano que termina e outro que logo vem.
Bem, eu não ligo muito para essa coisa de “Ano Novo”. Para mim, é apenas, um dia após o outro. O que faz dessa data tão especial é que, por um momento nos lembramos que não estamos sós nesse mundo e assim, desejamos aos outros um Feliz Ano Novo!
É como dizer “Bom Dia” aos nossos vizinhos. Uma atitude simples, mas muitas vezes esquecida por nós. Acordamos e vamos à luta e não reparamos que estamos indo à luta acompanhados por muitas outras pessoas. Cruzamos com elas pelas ruas e nem as olhamos, estamos com pressa e afinal, nem sabemos seus nomes, de onde vêm, para onde vão.
Então, chega o último dia do ano e percebemos que sobrevivemos a ele. Acho que podemos fazer melhor, podemos fazer mais que sobreviver, podemos ser gentis, amigáveis e menos egoístas. Podemos celebrar cada dia, podemos simplesmente, olhar para o lado e dizer:
Feliz Dia Novo!