Sunlit Tides

By Via Sims - agosto 26, 2012


Olá Pessoal!
Vou postar abaixo, algumas fotos de Sunlit Tides tiradas no meu jogo. Eu gostei muito da cidade, é linda, embora...muiiito cara, a meu ver. Especialmente por que não podemos adquirir simpoints apenas suficientes para comprá-la. Somos obrigados a comprar um pacote de 5000 simpoints se quisermos ter essa bela cidade. Não sei se isso é legal, mas enfim, fica aqui a minha crítica pessoal a esse sistema de compras. ¬¬"
Além disso, eu acho que essa cidade deveria vir incluída com a expansão Estações pois tem tudo a ver com ela! 

Mas, vamos as imagens:  
(obs.: as fotos foram tiradas sem refexo de água, minha visão não aguentaria tanto brilho *o*)










Estou morando nessa casinha:



Mas fiz uma pequena reforma, não resisti aos encantos da paisagem e tirei as paredes do meu quarto.  =)



Abraços e bom domingo a Todos! ;)



  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Olá Meg! Saudades!

    Nossa, é muito lindo mesmo esse mundo. Bom, eu baixei na net mesmo, eu não iria comprar pacote de Simpoints para o adquirir, né? Só que ainda não joguei nela. Eu já fiz o casamento do David com a Gabi, mas eu irei iniciar um novo Save(eu gosto de iniciar um novo save sempre, por quê as vezes, com um tempo depois o save pesa e muito), mas já salvei eles na Biblioteca, para quando eu iniciar em Sunset Valley novamente, coloca-los lá, mas é aí que irei jogar em Sunlit Tides, vou usar o Traveler para viajar até lá. *O* Pelo o que vejo, Sunlit Tides é a cidade/mundo MAAAAAAIIISSS BELO que a produção do The Sims™ 3, criou. Na minha opinião, o nome do mundo deveria ser Hidden Springs, porquê o verdadeiro Hiddens Springs não há nada a ver. Realmente, Sunlit Tides parece um paraíso, mas o verdadeiro nome também é perfeito.

    Você ainda tem a Meg e o Gustave(é Gustave, né?)! *O*

    Beijoooss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é David, essa cidade é perfeita para ser um destino de férias, mas claro, sem aquelas missões do volta ao mundo. A única missão lá seria: Relaxe e aproveite! =)
      Eu salvo meus sims no estoque e coloco na nova cidade pois não quero ter que aprender a cozinhar e todas aquelas habilidades de novo.
      bjs

      Excluir
  2. Meg, esqueci de escrever uma coisa no comentário anterior. Sabe aquele Mod que uso que em "O Diário de David" o pôr do Sol fica bem lindo, imagina awê em Sunlit Tides? *O* Dever ser PER-FEI-TO. Antes eu já estava a planejar também em publicar no blog sobre o mundo quando eu o conhecer, daí quando eu postar depois você vê lá como fica com o mod.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal David! Eu estou sempre de olho no seu blog pois vc dá dicas bem interessantes.

      Excluir
  3. eu consegui o download, mas quando fui instalar disse q precisava de uma atualização mais recente do software... mesmo assim acabei de atualizar o meu jogo e não funciona :/ pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas eu não entendo nada de como baixar e instalar jogos baixados.

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema, alguem sabe como resolver isso???

      Excluir
    3. eu tbm estou com esse problema e meu jogo ta atualizado na versão 1.42 já instalei o monte vista e só esse mundo ñ quer pegar alguem pode me ajudar?? please quero muito essa cidade
      :(

      Excluir
  4. Meg, você tem toda a razão, por isso quando quero comprar algo da Store compro pelo telemóvel pois junto sempre imenso dinheiro porque as chamadas que faço são gratuitas e os carregamentos obrigatórios.
    A cidade é incrivelmente linda!

    Um beijinho doce com muita saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas BeAz, comprando pelo telefone você consegue comprar só o valor da cidade? Não precisa comprar aqueles pacotes pre estabelecidos?

      Excluir
    2. Sim Meg, aqui em Portugal você tem 270 Simpoints por 4€, aí eu vou comprando até chegar ao valor que eu pretendo, não compro mais que isso pois por si os produtos já são caros a meu ver.

      Beijinho!♥

      Excluir
  5. Parece linda! pelas fotos que vi, acho que é o mais lindo mundo que a EA colocou na Store.
    Obrigada pelas imagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela! Eu não comprei os outros mundos, mas esse eu realmente não resisti. Ele é muito bonito e clarinho como eu gosto. Os lotes são pequenos, a maioria de 25x30, tem muitos lotes comunitários que dá para colocarmos objetos das outras expansões e muitos lotes de casas vagos para a gente construir. Estou fazendo na cidade um lote com o Ambições, mas farei pequeno para não pesar.
      bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Quem não gostaria de morar em um lugar assim, hein?

      Excluir
  7. Que boa vida essa! Eu quero viver aí, e os meus sims onde eu vivo, quero essas massagens! Quero este luxo. Levem-me para os sims3!! É lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida boa mesmo, até o emprego foi abandonado. Agora é só praia!!! \o/

      Excluir
  8. Oi Sandra! tudo bem? Desde que baixei a Living House, não me separo dela! mas quando me mudei pra Sunilt, a Amanda e o Fernando resolveram "Aprontar" um pouco na sauna, nasceram Gêmeas a Amy e a Alice mas como não consigo cuidar nem de um Bebe (a família quase morreu quando a Amanda trabalhou na carreira de educadora, não vencia trocar fralda e da mamadeira) fiz a Alice virar jovem adulta me mudei, peguei uma casa com 6 quartos sendo um pra Amy, um pra Alice e seu marido, um pra Amanda e o Fernando e um pro namorado da Amy que furueamente será da Sophie (ela na store: http://www.thesims3.com/assetDetail.html?assetId=6027921) é a casa da família Kahale e ficou tudo certinho =) ai criei uma sauna e uma sala de massagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que família grande! É divertido, porem dá trabalho. A profissão de educadora exige muito do sim, procure algo como escritora. Você poderá trabalhar em casa.
      A Sohpie é linda!

      Excluir
    2. Meg, eu não tenho o ambições... era pra mim estar só com o gerações, mas eu ainda tenho o vida em alto estilo e o showtime... mas apenas no inicio quando ganhei o gerações eu trabalhava como educadora.... eu fiquei traumatizado... a filha do irmão da laura Solteirus era prá lá de feia... depois aumentou a família (veio a Amy primeiro e depois a Samantha) ai a amanda começou a trabalhar como chef... eu tenho uma foto da amy... tirada em lucky palms: eu não usei pose... foi uma foto espontânea que tirei quando ela tava indo pra festa de Formatura...:(http://llnw.thesims3.com/sims3_asset/sim_memroy/null/000/107/375/70/original.jpg, esse é o link da foto, mas caso queira ver, está na minha página no site oficial do the sims... eu só tenho 2 jogos registrados... os outros peguei com a minha amiga) e Sandra, fiquei decepcionado com a Meg, fui baixá-la do Exchange, mas tava totalmente diferente... até queria saber qual era o vestido/blusa que a Meg usa...

      Excluir
    3. Thiago, a sim que está no site oficial é a mesma que eu jogo, o que faz muita diferença é o cabelo. Esse cabelo que eu uso nela dá uma afinada no rosto. Lá no oficial postei com o cabelo do jogo e eu acho que os cabelos originais deixam os sims cabeçudos!!!

      Excluir
    4. ah, ok desculpa, mas você usa o mesmo cabelo para todas as roupas?
      e outra coisa, eu estava fazendo essa casa pro meu jogo, mas não consegui fazer o 2º piso, pois ficava errando as paredes até uma hora que perdi a paciência aqui estão0 as plantas:http://www.soprojetos.com.br/3-Quartos/Sobrado-Espacoso-Cod-80

      Excluir
    5. Para as outras roupas, social, ginástica e moda praia eu uso outros cabelos :/ . Veja na minha história.
      A casa é bem bonita! Acho que o mais difícil nessa planta será reproduzir o telhado. O ruim de se pegar plantas prontas é que sempre precisamos fazer ajustes por que os móveis do jogo não são em uma escala de medidas correta.

      Excluir
    6. realmente... mas meu maior problema é o exterior da casa... quando baixei a living house, eu só a reformei por dentro... o quarto de solteiro depois que eu reformei ficou assim: a sim era criança e adora rosa, então fiz assim, mas depois ficou muito infantil...
      e esse é um Spa que fiz... mas achei ele muito feio por fora...
      http://www.simsdomination.com/portal/uploads/galeria/imgs/gnd/9b80b07ee3a2cd7a84ae6a7fe0cdf7a7.jpg

      aqui estão os quartos da amy: esse é o sntigo, e se reparar perto da porta te alguns quadros da Meg
      e esse é o atual (também seu):http://www.simsdomination.com/portal/uploads/galeria/imgs/gnd/66d7b4c0edad7afeeba951ffc94cabfa.jpg

      Excluir
    7. Eu gostei do Spa! Achei que a casa dessa segunda imagem é a Town House, não é?

      Excluir
    8. sim... é o quarto com duas camas de solteiros... ai eu arrumei e coloquei um Closet, fiz um cantinho de Estudos e coloquei uma mega-tv,
      mas é um quarto só pra uma pessoa, mas agora meu computador foi pra formatar e esqueci o Backup do the sims 3... e aquele quartinho com uma caminha é do namorado da Amy... ele é bem básico, pois não levo muito capricho no 3º quarto da casa... e se olhar bem os moveis do banheiro são todos de oncinha... e Sandra, qual é o vestido/ blusa que a meg usa na sua foto da Store?

      Excluir
    9. É um conjunto de shorts, download nesse link > http://www.annamariasims3.net/fashion.php?ag=A&section=Casual&pages=8&seite=8

      Excluir
  9. Eu também adoro essa cidade! É bem tropical e alegre. Imagina se casar na beira da praia! Eu fiz isso é bem romântico! Ah! Quando vier o Estações, imagina essa cidade toda branquinha de neve! *.*

    ResponderExcluir
  10. Minha sauna não quer funcionar, oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eclipse! O que está acontecendo? Quando vc clica nela não aparece nenhuma interação?

      Excluir
  11. Minha sauna não funciona, no modo compra não é possível coloca-la no terreno, e quando é um terreno que já tem a sauna, não é possivel clicar nela. Me ajudem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como lhe ajudar Jojo :/ . Você comprou a cidade ou baixou da net?

      Excluir
  12. Prezados, boa noite.

    Possuo vários títulos the sims 3, incluino o mais atual, o Estações. Pois bem, acontece que os adquiri pela Origin, e não consigo registrá-los, já mandei milhões de e-mails e nada de respostas. Bom, a mensagem que aparece é de que eu digitei o serial invalido, ou utilizei um serial usado. Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

    Outra coisa, essa Sunlit tides, da pra morar nela como em Bridgeport por exemplo? Da pra viver normalmente lá, trabalhar e tudo mais? To querendo comprar mas to com medo disso, podem me ajudar?

    Prabéns pela página, desde já agradeço as respostas.

    Abraço/sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não compro meus jogos pelo Origin mas dei uma pequisada e achei alguns links que podem te ajudar.
      São eles:

      >> http://thesimsgeneration.blogspot.com.br/2012/08/ajuda-no-site-da-ea.html

      >> https://help.ea.com/article/the-sims-3-serial-code-troubleshooting-steps

      >> https://help.ea.com/contact-us

      >> https://help.ea.com/ << este é a central de ajuda da EA, há um chat em inglês que já me ajudou a resolver problemas de instalação com o Volta ao Mundo.

      Espero ter ajudado
      Abraços!

      Excluir
    2. Ah sim, quanto a cidade, ela está a venda no site oficial http://www.thesims3.com/
      Você também pode tentar registrar seus jogos através do site, não custa tentar, não é?

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!