Newcrest Shopping - The Sims 4 - Comércio

By Via Sims - março 23, 2018

Olá povo!
Eu estou construindo uma Newcrest mais contemporânea e quero compartilhar com vocês. 
Embora eu jogue em uma casinha bem tradicional sinto falta, em meu jogo, de uma cidade nesse estilo. Ao final deste projeto, que vou chamar de BuildNewcrest, postarei imagens de como ficou a cidade com os lotes. 😉

Descrição: Shopping com Cinema, Café, lojas e academia de ginástica
Tamanho do lote: 40 X 30
Requer: Dia de Spa, Vida na Cidade, Ao Trabalho, Junte-se à Galera, Glamour Vintage, Festa Luxuosa, Noite de Cinema, Vampiros, Terraço Perfeito, Escapada Gourmet
Não tem conteúdos personalizados. No CC.

























MediaFire
Galeria The Sims 4


Os lotes do projeto BuildNewcrest poderão ser localizados mais facilmente acessando o marcador correspondente na barra lateral do blog. 

 BuildNewcrest




  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu realmente amei! Como sempre você está mandando ver, hein? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou David! Obrigada! Beijos! =)

      Excluir
  2. Já coloquei todos os lotes, mais ficaram 3 vagos..Ainda vai preencher eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Falta só uma casa que ainda estou terminando. Os outros 2 que estão faltando pra você deve ser uma casa e um parque que eu já postei faz tempo. Veja todos os lotes de Newcrest nesse link > https://viasims.blogspot.com.br/search/label/BuildNewcrest
      A semana que vem devo terminar e farei uma postagem relacionando todos os lotes. ;)

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!