Sunny Home - The Sims 3

By Via Sims - maio 26, 2015

Olá! =)
Já faz algum tempo que estou reformando toda a minha Sunset Valley e essa casa faz parte dessa reforma. Expulsei os Wolff e fiquei com o lote deles para a minha família. Esse é, na minha opinião, o lote com a vista mais bonita da cidade. 
Tamanho do lote: 40 X 40
Requer todas as expansões e Sunlit Tides

**Por favor, não copiem minhas casas, lei Termos de Uso "Aqui"**






































  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns! Linda casa.

    ResponderExcluir
  2. Você disse que expulsou os Wolff. Como faço para expulsar uma família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raynan! Vá no modo editar cidade, clique na casa e selecione uma das opções. Você pode escolher mudá-los para uma outra casa ou salva-los na biblioteca de sims.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sunlit Tides é um Mundo vendido na Store, veja o mundo nesse link > http://store.thesims3.com/sunlittides.html?categoryId=12642
      Você pode baixar a casa mesmo não tendo esse mundo, mas alguns objetos serão substituídos por outros do jogo base.

      Excluir
  4. Oi,então eu baixo mundos e lotes mais não consigo instalar no jogo mostra que precisa de uma atualização e Bla,bla,bla, e quando vou em atualizações do jogo e clico em atualizar, fala que meu jogo ja ta atualizado :/ Pode me ajudar? Não consigo instalar nenhuma casa nem mundo no jogo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Eu não entendo de problemas técnicos do jogo....o que eu costumo fazer quando tenho algum problema é formatar o jogo. Se você quiser tentar dê uma olhada nesse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2012/10/formatando-o-sims-3.html

      Excluir
  5. Olá!Tenho o Sims3 e todas as expansões e adoro as suas casas são lindas demais, só que quando vou instalar meu computador não encontra programa que é necessário para instalá-lo ... Gostaria de saber qual são os programas necessários para fazer a instalação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela! As casas para o the sims 3 são instaladas através do inicializador do jogo. Você baixa o arquivo e extrai o arquivo da casa que será mostrado com o ícone no sims 3. Esse arquivo está em formato sims3pack.
      O sims3pack deve ser colocado na pasta Documentos/Electronic arts/The Sims 3/ Downloads.
      Depois disso, clique no ícone do jogo que o inicializador será aberto. Na aba "Downloads" você irá encontrar a casa. Selecione a casa e clique em instalar. =)

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!