Especial The Sims 3 Estações

By Via Sims - novembro 16, 2012





Olá pessoal! Nosso parceiro AB Sims está fazendo um especial da expansão Estações, vale a pena conferir!

Especial Parte I - CAS
Especial Parte II - Novidades no mundo
Especial Parte III - Modos de Compra e Construção 
Especial Parte IV - Verão
Especial Parte IV - Outono 
Especial Parte IV - O Inverno 
Especial Parte IV - A Primavera
Especial Parte V - Festas
Especial Parte VI - Aliens

Fica a Dica!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei, o blog de AB está fantástico!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me deixa ansiosa pela expansão. Estou esperando o lançamento nas lojas físicas. Bjs!

      Excluir
    2. BeAz, obrigado *--*

      Meg, eu sou ansioso! Quero preservar minhas unhas!

      Beijão!

      Excluir
  2. megg aonde vc baixou o cabelo da sua sim e da filha dela que só apraceu num capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da Meg é desse link > http://mybluebookblog.blogspot.com.br/2010/04/shymoo-04-fixed.html

      O da Renata é deste site > http://www.rosesims2.net/contribute/sims3%20donate/rosesims3donation_1.htm
      (ele é pago)

      Excluir
  3. Alguém por favor poderia me responder esta pergunta? !
    Quando eu uso o código: testingcheatsenabled true > tornar necessidades estáticas. Tem como meus sims ficarem queimados ou bronzeados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim, mas sinceramente, eu nunca usei o código para deixar as necessidades estáticas...

      Excluir
    2. Obrigada! Mas descobri que não dá, mesmo assim obrigada!

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!