Cavaleiro ou Amazona - The Sims 3 Pets

By Via Sims - dezembro 11, 2011



Cavaleiro é a nova carreira da expansão Pets e para falar sobre ela terei que falar também sobre os cavalos, então vamos lá!

Ganhe dinheiro vencendo competições da Hípica e vendendo cavalos.

Iniciando na carreira: Registre-se como autônomo na Prefeitura da cidade

Traços bons para o Cavaleiro:  Equestre, ambicioso e ama a vida ao ar livre
Expediente: Livre
Responsabilidades: Renda (há um limite de ganho em simoleons para ser promovido


Níveis e salários:
1.       Provador de rastro de pegadas - 500§ até promoção
2.       Aprendiz de engraxate de sela - 800§ até promoção
3.       Técnico de higiene de celeiros - 1.600§ até promoção
4.       Supervisor de qualidade de crinas - 2.800 § até promoção
5.       Jóquei em aquecimento - 4.800§ até promoção
6.       Cavaleiro constantemente ereto - 8.000§ até promoção
7.       Parceiro do pônei - 12.000§ até promoção
8.       Blazer de pegadas - 17.000§ até promoção
9.       Sensitivo de cavalos - 24.000§ até promoção
10.   Mestre equestre


Ganhando habilidade:  Assista a uma aula de cavalgada na Hípica internacional, leia livros sobre cavalgada e faça passeios à cavalo



Adote ou compre um cavalo: 
Adoção:  a adoção pode ser feita através do computador, do jornal ou através da vizinhança.






Compra e venda:  a compra e venda é feita na Hípica internacional


Treinamento:  Salto e corrida
Você pode começar a treinar o cavalo no Campo de Treinamento Equestre Regional ou construindo um campo de corrida e saltos em sua casa.



Experiência de emprego:
Para ter lucro e progredir nessa carreira o sim terá que participar de competições na Hípica e vender cavalos. Inicie a carreira adotando e treinando os animais. Cavalos treinados tem mais chances de vencer uma corrida e são mais caros na venda.  A raça do cavalo não influencia em seu valor de venda, o que influencia é o seu nível de treinamento.
Vender cavalos dá mais lucro do que vencer corridas. O valor ganho nas competições dependerá da classificação no resultado.  Além de premio em dinheiro o vencedor da competição  receberá um troféu  e sua vitória será divulgada no jornal.
O interessante é você alternar entre competições e venda. Treine o cavalo e vá participando de competições, quando ele tiver um bom nível de  treinamento, venda-o!
Lembre-se que em competições, o nível de habilidade do cavaleiro também ajuda no resultado.





Níveis de competição: Iniciante, Avançado e Internacional
Tipos de competição: Corrida, Salto e Cross-Country
Ritmos de competição: Constante, correr riscos e arriscar tudo
Horário das competições:  Segunda à sexta às 17 horas e nos fins de semana às 12 horas
Local das competições: Hípica Internacional



Criação de cavalos:
Para cruzar um cavalo você pode usar os métodos tradicionais, caso tenha animais de ambos os sexos, ou cruzar égua ou oferecer corcel como garanhão na Hípica.



 Tempo de gestação:  3 dias.
A égua prenhe tem mais fome e mais sede e não precisa fazer exercícios e não pode ser montada ou participar de competições.
O potro se tornará adulto em 4 dias e  não podem ser vendidos.






  • Share:

You Might Also Like

108 comentários

  1. Muito Bom :)Parabéns.

    Você sabe e só veio essa carreira ou tem mais?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcus!
    Que eu saiba essa é a única carreira que veio com o pets. Eu achei um pouco demorado para chegar ao topo. A melhor maneira é vendendo cavalos, se ele for bem treinado você pode pular um nível com o valor recebido pela venda,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A eu não aguentei esperar não, eu usei logo nosso amiguinho testingcheatsenabled true(escrevi isso sem olhar em lugar nenhum . LIKE A BOSS ) pra chegar no topo, kkk, mas tudo bem até que é legalzinha a carreira:)

    ResponderExcluir
  4. Caramba, o Pets tá bem legal mesmo! (E o seu Tuto também, Meg).
    Estou louca pra comprar um PC "tunado" pra entupir ele de the sims 3. Atualmente, desisto do TS3 antes do jogo mesmo entrar. :/
    Quais outros animais o pets apresenta?
    Sinto saudades do seu diário do TS2! Estou sempre acompanhando os dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É legalzinha sim Marcus =)

    No pets temos cães, gatos, hamster, serpentes, pássaros, tartaruga, lagartos, cervos, algumas aves exóticas, guaxinim, etc.... a maioria é selvagem, só dá para controlar os cães, gatos e cavalos, é bem legal!

    ResponderExcluir
  6. como faço pra registrar como autonomo??
    CM"

    ResponderExcluir
  7. Olá CM"! Ao clicar na profeitura você verá a opção de registrar-se como autônomo, mas esta opção não está disponível nos fins de semana e para mim ela demorou um pouco a aparecer, só apareceu depois que minha sims assistiu a uma aula de cavalgada na Hípica internacional. Tente fazer isso. =)

    ResponderExcluir
  8. Olá meg! por acaso descobri que voce tinha um blog, achei que era um site me registrei, mas logo veio o moderador "DDIK"mais ou menos isso, mais resolvi procurar mais e achei seu blog, que por sinal está otimo, parabéns!
    estou sempre a procura de soluções para os bugs do jogo, mal arrumei o jogo e no dia seguinte já tinha uma nova atualização no site da EA, ainda não tive coragem de fazer , pois cada atualização um bug.
    quase não entro na kachu e se entro só vou no forum de ts3. lá está tudo liberado, todo tipo de palavras chulas, dá nojo ter que precisar do site e ver o abandono...mas o dono é orgulhoso e não ve defeitos no site.
    SORTE QUE AGORA POSSO ENCONTRAR RESPOSTAS AQUI.

    bjs! e boa sorte!!!!!!!!
    VAL

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Val! Se houver algo em que eu possa ajudar é só falar. Esta ultima atualização não me trouxe problemas (*bate na madeira). Ela acrescentou mais coisas da store no jogo, uma maneira de vender e vender da EA, mas eu jogo com a loja desativada e até agora parece estar tudo bem.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi meg! estava com o erro12, retirei a pasta bad, fiz backup , mas não adiantou, então reinstalei o jogo com quase tudo simspacks, só uma meia duzia de packages, joguei bem umas 3 vezes, agora tornou a aparecer o erro 12, sem falar que nunca o origin está a disposição, não posso entrar pelo launcher, tenho que executar o jogo, nem sei mais o que fazer.

    se voce souber de alguma solução, posta, bjs!
    BOAS FESTAS PRA VOCE E SEUS FAMILIARES!!!!!!!!!!!!

    Val

    ResponderExcluir
  11. Oi Val!
    Eu já tive o erro 12 em meu jogo e consegui me livrar dele sem precisar desinstalar tudo. Eu fiz como está nesse tuto > http://vilasims.com/tutoriais/Formatando-o-The-Sims-3-854/

    Veja bem o tutorial e só substitua as pastas que estão escritas nele.
    Tente fazer isso e depois vá instalando seus cps aos poucos e testanto. Espero que dê certo!

    beijos e Bom natal!!!
    =)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Meg por compartilhar!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. @duduleandrojaneiro 12, 2012

    Gente me ajuda, eu sou professor de equitação' e amo cavalos, e queria trabalha com cavalos no Pets tbm' mais num consigo me registrar com autonomo ' já assisti aula na Hípica' minha abilidade com os cavalos é 10 ! mais na prefeitura nem no cel e nem no pc aparece a opção para me registrar! Help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu, não sei como ajudá-lo, se você assistiu a aula deveria aparecer, lembre-se que a opção só aparece durante a semana e durante o dia. :/

      Excluir
  14. Oi Meg eu gostaria de saber como encontro lagartos ou pássaros? Me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar no Pet Shop, aquele pet shop que esta para download quando se registra o jogo, ou colocar o viveiro desses animais na sua casa. Ao clicar nele tem uma opção para se colocar os animais mesmo que você não os tenha no inventário. Nos lotes comunitários também é possivel coletar esses bichinhos. Outra coisa que ajuda é colocar o "Gnomo Perdido Selvagem" em sua casa, assim você terá mais chances de receber visitas de animais selvagens em sua casa.
      bjs

      Excluir
  15. Oi Meg, ja registrei o meu jogo mas nao recebi a tal pet shop! como eu faco?? e como adotar cavalos selvagens? me ajudeem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique no site oficial no seu Histórico de compras se o pet shop não está lá para ser baixado, caso não esteja, vá em Detalhes da Conta > Resgate um código e coloque o serial do Pet. Se mesmo assim não funcionar você terá que postar lá no forum oficial.
      Para adotar cavalos selvagens você terá que primeiro fazer amizade com ele. Após fazer amizade irá aparecer nas inrterações algo do tipo; Convidar para morar junto.

      Excluir
  16. Meg,qual é o seu perfil no site do the sims 3? Disponibiliza a Rebeca pra baixar, ela é muito linda *-*. Ela é jovem adulta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha página no site oficial é essa > http://www.thesims3.com/mypage/Slgued

      A Rebeca é jovem adulta, assim que der eu coloco ela para download. ;]

      Excluir
  17. Te adicionei como amiga. :D Você vai fazer um post do encontro da Rebeca com a Renata? *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, eu ainda não sei se a Rebeca irá se encontrar com a Renata. Aguarde! =)

      Excluir
  18. OI Meg eu tive problemas no meu computador e descobri que foram por causa de os sims3 mascotes! Será seguro fazer dowloads da store ou eles danificam o computador??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu nunca tive problemas com os conteúdos da Store. Eu até prefiro tê-los pois são mais leves que os conteúdos de terceiros. Pena ser tão caro! :/

      Excluir
  19. Olá, outro dia estava vendo as recompensas duradouras dos pets e vi que tinha a opção "Poção da Juventude para Animais" e essa opção tem nas recompensas duradouras dos Sims mas se tiver o Gerações tem como fazer a poção da juventude manualmente, será que tem como um sim fazer a Poção da juventude para os animais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poção para juventude para o sim eu já fiz, mas para animais eu creio que não tenha, acho que só mesmo a recompensa duradoura. =)

      Excluir
  20. Oi como vc teina para concurso de Cross-Country???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não existe um treinamento especial, o cavalo é treinado normalmente. O que você pode fazer é regular o ritmo da corrida no painel caso no final da corrida o cavalo ainda estiver muito atrás.

      Excluir
  21. Oi eu nao consigo me registar na prefeitura fiz tudo o que voce disse fui ao concurso hipico acisti a uma aulo o nivel de equitação do meu sim é de 10!!!
    Ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está me parecendo ser um bug do jogo, algumas pessoas não conseguem se registrar. A opção "registrar-se como autônomo" não aparece para você em horário nenhum do jogo?

      Excluir
  22. Eu nao consiguo me registar na prefeitura!!!
    Me Ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Não aperece para me registar nem nenhum horario na prefeitura

    ResponderExcluir
  24. Até gostava dessa profissão antes, mas credo, agora to odiando(isso não tem nada a ver com o post, seu site é super bacana!)!
    Cuidar de cavalo exige o dia todo, nunca da tempo de ler os livros ou de ter uma família, pq tem que deixar o bicho feliz, limpar ele, gastar um dinheirinho com eles e treinar muiiiiiiiiiiiito!
    É duro o negócio. Minha mãe ta certa, quando formatarmos o computador, vamos deixar o pet de fora. É bem sem gracinha. Nunca gostei de pets. Pra mim, gerações, ambições e caindo na noite são os mais essenciais, embora o showtime seja bem legal também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...cuidar dos cavalos dá muito trabalho, mas ter um cãozinho é bem legal.

      Excluir
    2. NA vida real prefiro cães (embora ache gatos fofos), mas no jogo acho que gatos são mais legais que os cães, eles tem mais brinquedos e dão um pouqinho menos trabalhos que os cães. Mas entre cães e cavalos, prefiro os cães, com certeza.

      Excluir
  25. Oi Meg, gostaria muito da sua ajuda.
    Eu tenho o The sims, e o The sims 3 Gerações.Daí ontem instalei o the sims 3 pets, só que tem uma problema. Quando eu vou fazer um cavalo, o jogo trava e fecha,me impedindo de fazer um cavalo. Já tentei adotar ou comprar,mais não deu certo. Tentei até ir em uma família com cavalos porém aconteceu a mesma coisa. Estou desesperada, pois amo muito cavalos, você tem como me ajudar? O que eu faço ? Os meus the sims são todos piratas, e não tenho o daemons tools instalado, será que é por isso?
    Obrigada e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho esse programa, aliás eu não tenho nenhum programa instalado, não uso mods. Pode ser que algum cp esteja causando conflito no seu jogo... sinto não poder lhe ajudar. :/

      Excluir
  26. comdo crico para entrar na competição vai tudo certo mais condo chego no local o cavalo para, e fica na cabeça do cavalo como não dese para andar ai desso do cavalo e o botão fica travado com uma mensagem escrita que eu tenho que ta montado no cavalo para entrar na competição como fasso para entra na competição????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento, tente clicar na hípica saindo para a tela do mapa da cidade, se não der certo, talvez seja algum bug :(

      Excluir
  27. Ola Meg, ja sou registrada como horsewoman, mas nao sei aonde fica a hipica. tem em todos os cenarios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! A hípica vem em Appaloosa Plains, mas ela pode ser colocada em qualquer cidade, menos em Bridgeport.

      Excluir
  28. Adotei um unicórnio, mas não consigo controlá-lo. Quando seleciono ele e tento clicar no chão para dar comando de andar, correr ou algo assim; não aparece nada. O mesmo ocorre quando tento clicar no cachorro, no sim ou no gato com o unicórnio, nenhum comando aparece. As únicas coisa que ele faz quando controlado é beber, comer e todas as opções quando clico em cima dele mesmo.

    Eu queria saber se isso é característico do unicórnio ou se há algum problema. Se houver, me ajudem por favor a solucioná-lo. Desde já agradeço, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você possui MOD no seu jogo? Se possuir, verifique atualizações para eles, até mesmo objetos baixados com os quais os animais interagem deram problemas. Dê uma lida no link abaixo, espero que te ajude:
      http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/473065.page

      Excluir
  29. Adorei o tutorial!
    Eu ri, o jornal chamou a sua Sim de gorda na parte " apesar de ter de suportar o peso questionável da joqueta Meg "

    ResponderExcluir
  30. como fasso para baixar o jogo

    ResponderExcluir
  31. boa tarde... a habilidade do meu cavalo esta travada no nivel 5.. sabe oq pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, infelizmente não sei o que pode ser...=(

      Excluir
  32. Muito legal seu tutorial Meg não tentei entrar para essa carreira pois não sabia que tinha mas logo logo vou entrar abraços

    ResponderExcluir
  33. O que acontece ao final da carreira ? Ganha alguma coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maurão! Não se ganha nenhuma recompensa no final da carreira :/

      Excluir
  34. Ah sim obrigado pela informação

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Eu tenho sims 3 pets para pc, mas eu não consigo fazer nada disso, como adoto os cavalos, como adoto animais aos vizinhos (onde carrego), como crio um potro e como participo em competições?
    Já tentei seguir esses passos, mas não aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode adotar animais pelo telefone e pelo computador. =)

      Excluir
  36. como faço para me registrar como autônomo na prefeitura? Pra mim não aparece isso oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei como ajudá-lo...tente se registrar em diversos horários, se não aparecer essa opção deve ser um bug do seu jogo :/
      Você tem o jogo atualizado?

      Excluir
  37. Eu não tenho o jogo atualizado.
    Outra pergunta como se treina um cavalo quando ele é destreinado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom manter o jogo atualizado =)
      Para treinar o cavalo vá ao campo de treinamento, ande a cavalo, pratique saltos e participe de competições.

      Excluir
    2. Obrigado pelas dicas!

      Excluir
  38. Da para seguir com essa careira sem se registrar na prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não. Ganhe habilidade em equitação e veja se com habilidade a opção aparece na prefeitura. Veja também no computador se dá para trabalhar por conta própria.

      Excluir
  39. OK muito obrigado você e demais!

    ResponderExcluir
  40. Como realizar os desafios de habilidade de montaria?
    OBS:a habilidade de montaria da minha sims é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua pergunta...os desafios vão aparecendo automaticamente durante o jogo...

      Excluir
  41. Assim quando chego ao nível 10 de habilidade de montaria tem os desafios para resolver.
    como realizalos?É muito difícil?






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desafios são:
      > ganhar 20 competições
      > adotar pelo menos 3 cavalos selvagens
      > ter amizade com 10 cavalos
      > vencer os 3 tipos de competições internacionais

      Eu acho difícil! :/

      Excluir
  42. Ola meg poderia me dizer qual the sims 3 voce mais gosta e que acha melhor?Mais nao vale o pets!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Das expansões, a que eu mais joguei foi Volta ao mundo. Achei a mais interessante por ser diferente de tudo que foi lançado. Eu gostei muito de completar todas as missões dos 3 destinos, achei divertido. Essa foi a expansão que eu mais gostei depois do Pets.
      A que eu menos gostei, foi Showtime. ;]

      Excluir
  43. Book of talents é muito útil. Fica a dica.Maaaas deixa o jogo chato, se vocês usarem sempre... Por isso usem o Book of talents com moderação. Torna seu cavalheiro ou amazona como os melhor do mundo e o seu cavalo, unicórnio com as barras saltar e correr nível 10. É fácil de usar. Clica no livro, depois clica em Skill > Master > E escolhe a opção que você quiser que seu Sim tenha nível máximo. Tem Pescaria, Montaria, Jardinagem, Carisma, Violão, etc etc etc

    *Obs: Procurem no google que vocês vão achar. Se não acharem, me enviei um e-mail: eufake.ams@gmail.com Abraços!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo site! Tirou uma dúvida que eu tinha. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela dica acima. =)

      Excluir
  45. Valeu por dizer o que mais gostou!! Ate a proscima!!

    ResponderExcluir
  46. Eu queria saber se um cavalo doméstico pode cruzar com um cavalo selvagem. Se sim, dá para criar uma manada de cavalos selvagens??

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que os animais cruzem é preciso que eles sejam amigos. Cada animal que você adicionar a sua família irá contar como se fosse um sim e no jogo só podemos ter 8 sims em uma casa, esse é o máximo.

      Excluir
    2. Mas se eu adicionar um cavalo selvagem à família depois consigo criar uma manada de cavalos selvagens??
      E para cruzar um cavalo selvagem com o doméstico é preciso adicionar à família ou basta serem amigos??

      Obrigada

      Excluir
    3. Sim, se adicionar o cavalo selvagem à família você vai conseguir cruzá-lo e não é preciso adicioná-lo à família, mas é muito mais fácil dessa maneira pois será mais difícil manter uma boa amizade com um cavalo que não for da família.

      Excluir
    4. Ok, obrigada :D

      Excluir
  47. Adoro cavalos selvagens!! É possível criar uma manada de cavalos selvagens?? Se for possível pode-me explicar como se faz?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ter uma tropa terá que adotar vários cavalos e eles deixarão de serem selvagens por que eles são considerados selvagens quando não tem um dono.

      Excluir
  48. Olá Meg, os meus cavalos são a barrinha toda de amizade e eu clico em tentar ter um filhote e só ficam esfregando o focinho e fazem o que tem que fazer, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, não sei como te ajudar. Se eles já são amigos, deveria funcionar... :/

      Excluir
  49. É eu achei bem estranho também, mas sempre que eu clico eles não entram na baia, e tenho outros cavalos será que eles querem privacidade? Como não estava dando eu levei minha égua até a hípica daí deu certo deu até um barulho de bebê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho mesmo, será que a égua é idosa?

      Excluir
    2. Não é, mas agora consegui é que eles estavam em um terreno meu e não na minha casa, e daí botei uma baia na minha casa e deu certo :D, mas do mesmo jeito obrigada Meg!
      Tenho outra dúvida, como eu jogo online?

      Excluir
    3. Que bom que deu certo!
      The Sims 3 não é online. Oque é possível fazer quando se está online é compartilhar lembranças e fotos na sua página do site oficial. Além disso, se você tiver o Showtime precisará estar online para enviar e receber sims em turnês. Para ficar online basta fazer login no inicializador do jogo ou mudar as configurações no painel de controle.

      Excluir
    4. Ata, muito obrigada!

      Excluir
  50. Oi Meg, eu queria saber se tem alguma carreira com cavalos.
    E queria saber também como é a sua casa no The Sims 3 Pets, é um haras? Se for pode mandar a foto para eu ver como você criou este lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A carreira é essa mesmo, Cavaleiro ou Amazonas. É uma profissão de autônomo e você tem que se registrar na Prefeitura como está no tutorial.
      No Pets eu joguei nessa casa > http://viasims.blogspot.com.br/2014/04/madison-little-farm.html

      Excluir
    2. Ata obrigada, linda casa! Mas como vc tem vacas?
      E como eu me registro como autônomo na prefeitura? Para mim não aparece isso. Tem que fazer algo no jogo?

      Excluir
    3. Olá! O curral leiteiro é conteúdo da Store, você pode comprá-lo no site oficial do The Sims 3. Para que a profissão apareça na prefeitura seu sim terá que treinar um pouco. Compre um cavalo e treine até que possa escolher essa profissão.

      Excluir
    4. Oi, ata eu tinha achado que era do the sims 3 pets as vacas kkk. Mas na minha cidade tem hípica, eu já estive no nível 10 de habilidade de montaria, mas vou tentar com minha nova família agora.

      Excluir
  51. Meu the sims não aparece essa opção de registrar eu já fiz tudo olhei na prefeitura, jornal, telefone e computador mais não aparece :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tobi! Você tem uma hípica na sua cidade? Se não tiver, talvez esse seja o problema.

      Excluir
    2. Tenho sim mais nao aparece opção pra nenhum trabalho

      Excluir
    3. Então Tobi, não sei como te ajudar. Se eu encontrar algo na internet sobre isso eu posto aqui.

      Excluir
  52. entao eu consegui hj com esse mod nraas master controller quando colocar ele apertar em cima do seu personagem colocar em nraas depois em master controle vai abrir uma janela vc colocar intermédio depois em carreira foi assim q conseguir se der certo pra outras pessoas ja ajudar pq procurei muito na net mais muito obg por tudo pela sua atenção vc faz um ótimo trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação Tobi! Vai ajudar muitos que estão com o mesmo problema! =)

      Excluir
    2. Oi Tobi, que bom que conseguiu eu tbm não tinha conseguido, mas eu não entendi direito, pode me explicar melhor por favor?

      Excluir
    3. Vamos esperar que ele responda, eu não tenho esse MOD que ele usou. Não sei como funciona.

      Excluir
  53. É vamos esperar mesmo, eu tbm não entendi direito, ficou connfuso. Mas preciso muito desta informação para eu conseguir me registrar.

    ResponderExcluir
  54. Desculpas gente aqui ta o link do mod http://nraas.wikispaces.com/MasterController+Phase+Twelve

    Não sou bom em explicar mais e tipo assim
    Quando vc entra no jogo ja tiver jogando com seu personagem apertar em cima dele vai aparecer as opções normal tipo trocar de roupa e as outras coisas vai ter uma q vai ta escrito nraas ai vc selecionar vai aparecer master controle a vc seleciona tbm vai abri uma janela com muitas opções vc seleciona a opção intermédio depois seleciona a opção carreira e escolher sua carreira

    Desculpa se nao fico bom qualquer coisa procurar um vídeo na net
    Desculpa tbm pela demora tive alguns problemas seu conseguir ajudar fico feliz :)

    ResponderExcluir
  55. Muito obrigada Tobi, mas vc pode me dizer um título para procurar o vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, procure por Master Controller The Sims 3.
      Eu achei alguns links que podem te ajudar:
      > https://www.youtube.com/watch?v=ofxlVVSUp_g
      > http://www.simsdomination.com/pt/duvida/como-usar-o-nraas-master-controlle-1307
      > http://www.somossims.com/2012/09/como-aumentar-habilidades-com-master.html

      Excluir
    2. Obrigada vou tentar!

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!