Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Twenty Four Fun

1.8.11 Via Sims 10 Comments Category : ,

Twenty four Fun é um lote comunitário com diversão 24 horas para Sims adolescentes e adultos.
Lote: 60 X 60
Não tem conteúdos personallizados – NO CC
Tem Objetos do The Sims 3 Store

 (clique nas imagens para ampliar)

Twenty Four Fun


Visão Geral Vista Aérea Primeiro Andar
Parque aquático Piscina e churrasqueira Jogos e banheiros
Bar Balada Pista de dança Restaurante com música ao vivo
Salão de jogos Lan house Lan house
Academia Cama elástica Vista noturna


Requer

RELATED POSTS

10 comentários

  1. Meg, eu adorei seu clube, ficou lindo!
    Vai ser nele que vou fazer a festa para a competição.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que nada BeAz, o seu ficou muito mais bonito. Eu estou torcendo para que você ganhe o contest!
    Eu não sei se farei a festa....

    beijos!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh sim
    hummmm desculpem o flood hehehe
    Adorei ver minha sim e a da Cris no seu lote! obrigada! =)

    ResponderExcluir
  4. uma dúvida pra eu poder instalar na minha cidade eu devo ter todas essas expansões?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Você pode instalar o lote mesmo não tendo as expansões. Os objetos usados na construção do lote que forem de expansões que você não tenha serão substituídos por outros do jogo base. ;)

    ResponderExcluir
  6. muito legal seu blog, pena que eu só tenho a expansão base, mas to pretendo comprar umas essa semana, queria uma dica quais são as melhores e quais vem com itens mais legais. Grato

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo! Todas as expansões são boas. Cada uma traz algo especial.
    Volta ao mundo traz 3 destinos com inovações no jeito de se jogar the sims, ela traz aventura, porem para mim, os destinos deixam a desejar no quesito diversão para o sim. Faltam lotes de férias.
    Ambições traz muitas novas carreiras e a cidade de Twinbrook. Com as novas carreiras muitos objetos são adicionados tornando o jogo mais rico.
    Caindo na noite, traz Bridgeport, uma cidade grande com altos edifícios e ainda traz de volta os vampiros, ser tradicional na série. Os objetos adicionados para decoração são ótimos e bem mais modernos.
    Gerações traz interações. Algo que eu sentia muita falta no jogo. Em um simulador de vida, esse deve ser o quesito mais importante.
    Gerações é a expansão que eu mais gostei e a expansão com objetos mais bonitos é Caindo na noite. Essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou novo por aqui mas desde que entrei em seu blog eu o adorei, já está marcado como favorito no meu navegador, adoro todos os seus projetos continue assim =)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Felipe! =)
    Seja bem vindo!

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!