Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Novo Código do The Sims 3 Gerações

28.5.11 Via Sims 27 Comments Category :

Olá pessoas!
Acabo de receber o The Sims 3 Gerações \o/ , ainda não joguei portanto não testei o código. Ele consta do arquivo "leia-me" do jogo.



moviemakerCheats enabled [true|false]: Ativa o modo Cineasta, que ativa novos truques para ajudar os jogadores a criar filmes.
Para acessar o modo Cineasta, testingcheatsenabled deve estar ajustado para "true". Ele permite que NPCs sejam selecionados com SHIFT+CLIQUE DIREITO no Sim. Além disso, as seguintes interações de truque são ativadas quando você pressiona SHIFT e clica com o botão ESQUERDO em um Sim:
  •  Animação: Faz o Sim executar uma animação específica
  •  Desativar Todos os Olhares: Desliga todas as ações de Olhar para todos os Sims.
  •  Editar no Criar um Sim: Leva o Sim escolhido para Criar um Sim, onde eles podem ser totalmente editados.
  •  Desativação de Sims: Impede que todos os Sims façam qualquer coisa que não seja uma interação iniciada pelo jogador.
  •  Ligar/Desligar Loop: Define se as animações ficam em loop ou se são exibidas apenas uma vez.

RELATED POSTS

27 comentários

  1. Obrigada por partilhar Meg, nunca tinha ouvido falar deste código.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEI a expansão BeAz!!
    É muito rica em objetos e as interaçãos são ótimas.
    As idades criança e adolescente que antes eu não gostava por serem tão sem graça agora têm muita diversão...Acho que vou providenciar uns netinhos rapidinho!

    bjs, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. '' • Editar no Criar um Sim: Leva o Sim escolhido para Criar um Sim, onde eles podem ser totalmente editados. ''
    Meg , agora dá pra editar TUDO no CAS?Tipo , depois do sim já estar feito?
    adorei muito a expanção (: , estou muito anciosa pra minha chegar!
    Besô :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabelle! Dá sim, achei isso ótimo.
    Basta digitar testingcheatsenabled true, clicar no sim com o shift pressionado. Dá para colocar pêlos e até mudar todo os sim sem interferir no jogo!!! AMEI! Vou botar pêlos e peitos em todos eles kkkkkkkkk

    Ah sim, eu já compartilhei algumas memórias do jogo para o site oficial, veja > http://www.thesims3.com/memory/memoryExchange.html?action=default&persona=Slgued

    A expansão é ótima, estou adorando
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem o flood (hahahah sempre quis fazer isso)
    compartilhar memórias do jogo é bem simples, basta clicar lá, abre uma tela para fazer o login no site oficial e pronto! Dá para enviar para o facebook também, para quem tem.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Portugal só chega dia 3 Junho, estou muito ansiosa, contudo hoje passarei na Worten.
    Obrigada Meg por partilhar!
    Bjs e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Eu já recebi o meu também. É muito legal a exp. depois de Caindo na Noite foi a melhor! Flood, hehe!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Meg, foi ótimo saber disso! Aliás, gostei das suas memórias, vou postar as minhas.

    ResponderExcluir
  9. nao consegui editar o meu sim como eu fasso?

    ResponderExcluir
  10. Olá! Para editar o sim no CAS, abra a barra de códigos, digite testingcheatsenabled true, dê enter. Depois clique no sim com a tecla shift pressionada e vá na opição de editar sim no CAS.
    Após fazer as mudanças no sim, destive o código digitando testingcheatsenabled false. =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Meg eu queria saber os códigos são em portugues obrigado *obs: desculpem o meu pc tá com problema no ponto de interrogação*

    ResponderExcluir
  12. Não os códigos não são em português. ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi,bem,eu fui no leia-me do geraçoes e sim,o codigo estava la,ai eu fui no the sims,e abri a caixa de codigos e coloquei o codigo,mas dava código invalido ou código nao existente nao lembro
    o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você digitou corretamente? O código é testingcheatsenabled true para ativar e testingcheatsenabled false para desativar.

      Excluir
  14. oi Meg, você poderia fazer um post explicando como se usa os Mods... é que eu tenho alguns aqui de tipo poses e pá só que não sei como usá-los. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não saberia explicar por que eu não uso MODs. :/

      Excluir
    2. ok obrigada =)

      Excluir
  15. olá podes -me dar aquele código inicial que tens de por para instalar,é que perdi o papel!!! :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está do serial, não posso te ajudar.

      Excluir
  16. Nessa expansao da pra aumentar os seios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumetar os seios veio com o Caindo na noite, mas você nem precisa da expansão para isso, basta atualizar o seu jogo.

      Excluir
    2. Eu não tenho a expansão caindo na noite nem atualizou, mas tenho o ajuste de seios no meu the sims 3.




      Excluir
    3. Oi sabem dizerme se consigo arranjar um pack com o the sims3 mais mascotes na wortem ou fnac? Vejo outros mas nao com os pets

      Excluir
  17. nao estou consiguindo usar esse codigo... eu coloquei techingchetsenabled true e aparece comando desconhecido como:

    techingchetsanabled true

    comando desconhecido: techingchetsanablede

    nao apareceu o true (nao da pra colocar espaco)

    pra isso precisa ter expançao?

    ResponderExcluir
  18. Se você não tem expansões, deve atualizar seu jogo. E é necessário digitar corretamente o código "testingcheatsenabled true" . =)

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!